segunda-feira, 3 de abril de 2023

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DURANTE SERESTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE


Na madrugada desta segunda-feira (03), um homem identificado como Bruce Araújo Feitosa, de 35 anos, foi executado a tiros durante uma seresta no bairro Oscarzão, nas imediações de um campo Society, às margens da PE-160, em Pernambuco.

Segundo informações da polícia, Bruce estava em um bar onde ocorria a festa quando um indivíduo se aproximou e disparou vários tiros em sua direção. O homem foi atingido pelos disparos e foi socorrido para o Hospital Municipal Francelino Aragão, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A polícia informou que o autor do crime ainda não foi identificado e o motivo também é desconhecido. Incursões foram realizadas na região, mas o assassino não foi localizado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que está em busca de informações que possam ajudar na identificação e captura do autor do crime.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com