terça-feira, 28 de agosto de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DE BREJO DA MADE DE DEUS – PE

Grupo armado explode cofre de agência dos Correios no Cariri

Foto: Reprodução/TV Paraíba

A agência dos Correios da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, foi alvo de um grupo de homens armados na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram no município atirando, explodiram o cofre do local e fugiram levando todo o dinheiro.

A polícia informou que o caso aconteceu por volta das 2h na Avenida São José, no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, antes de fugir, o grupo armado com fuzis atirou várias vezes contra uma viatura da Polícia Militar e contra a delegacia da cidade.

Até as 10h desta terça, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime foi localizado e de que imagens internas da agência e de câmeras de segurança da cidade serão analisadas para tentar identificar o grupo. A Polícia Federal de Campina Grande investiga o caso.


Com G1

SERVENTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO E O AMIGO BALEADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS

O servente de pedreiro, José Sebastião da Silva, conhecido por “Pelanco” de 37 anos, foi assassinado e o amigo José Anderson dos Santos, de 23 anos, baleado, na manhã deste domingo (26) na estrada do Sítio Sapucaia, na zona rural de Bezerros. Ambos são de Camocim de São Felix e eram amigos.

Como o rapaz que escapou, foi atingido com um tiro no ombro, estava com um passarinho morto e uma lanterna, acredita-se que eles estavam caçando e entraram numa propriedade privada quando foram emboscados, porém o Anderson já foi preso por roubo e homicídio e a Polícia Civil também trabalha com a hipótese de que os elementos queriam matá-lo e ele escapou da emboscada sendo atingido com um único tiro no ombro e o amigo morreu de graça.


O corpo do Sebastião foi encaminhado para o IML de Caruaru.