sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Professora fica gravemente ferida em acidente de trânsito, em Brejo da Madre de Deus

Uma professora ficou gravemente ferida após se envolver um gravíssimo acidente envolvendo duas motos, no final da manhã desta sexta-feira, 4 de dezembro, na rodovia PE-145, no sítio Estrago, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a professora Irla Tavares Calado, residente no sítio Estrago, trafegava em uma motocicleta, quando teria sido atingida de frente por outra moto. Ela ficou gravemente ferida, apresentando, inclusive, fratura exposta.

Uma equipe do SAMU foi acionada, fez os primeiros socorros e a levou para a UPA Mestre Camarão, onde recebeu atendimento e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida imediatamente para o Hospital da Restauração, no Recife.

Ainda segundo informações, o outro motociclista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves.

HOMICIDIO NO MUNICÍPIO DE RIACHO DAS ALMAS, ELE FOI TORTURADO, TEVE A LÍNGUA QUEIMADA E UM OLHO E UMA DAS ORELHAS ARRANCADOS.

Um jovem foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (04), nas terras de uma fazenda no Sítio Camorim, na zona rural do município de Riacho das Almas. Evandro Ferreira da Silva, de 19 anos de idade, residia no Bairro Salinas, na Periferia de Riacho e estava desaparecido desde a noite desta quinta (03), após deixar a casa da mãe. Ele foi morto a tiros, foi torturado e teve a língua queimada e um olho e uma das orelhas arrancados. 

A mãe da vítima, Adelma, informou que o filho foi apreendido suspeito de tráfico de drogas quando tinha 17 anos e desde que o filhinho nasceu estava trabalhando, inclusive estava trabalhando nos últimos dias como servente de pedreiro em Caruaru, porém, uma cunhada disse que ele estava assaltando e continuava envolvido com o tráfico de drogas. Quanto ao fato de ter sido torturado, de ter a língua queimada e a orelha e um dos olhos arrancados foi porque viu demais e falou demais. 

O corpo do Evandro foi encaminhado para o IML de Caruaru após ser periciado pelo IC. 



Fonte: Blog dos Parceiros

ACIDENTE: Colisão entre veículos deixa uma vítima fatal em rodovia na região do Cariri Paraibano

Uma mulher morreu e um jovem ficou ferido em uma colisão entre uma caminhão caçamba e um carro em um trecho da BR-110, nesta quinta-feira (03) no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com as primeiras informações, um veículo Saveiro, colidiu na traseira de um caminhão caçamba. Uma mulher ainda não identificada não resistiu aos ferimentos e veio óbito no local. Ainda não se sabe ao certo as causas do acidente.

Ainda de acordo com relatos, um jovem de 22 anos que estava no veículo ficou ferido e foi rapidamente socorrido para o Hospital Regional de Monteiro.