quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em Limoeiro, hospital terá paralisação da categoria médica

Os pacientes que procurarem o Hospital Regional José Fernando Salsa, em Limoeiro, Agreste do Estado, podem se deparar com a falta de atendimento. Isso porque vai acontecer uma parada da categoria médica nesta terça-feira (30) e na quarta-feira (31).
O Hospital, que acolhe pessoas de toda a região, costuma ter nas terças-feiras a maior movimentação de pacientes. Segundo funcionários, os municípios de Passira, Feira Nova e Carpina transferem com frequência doentes para o local.
Diante do impasse, os profissionais de saúde pedem a população que só procure o hospital em caso de urgência. Em casos de menor gravidade, aconselha-se que o paciente se dirija a uma unidade do Posto de Saúde da Família.

Operação da polícia encontra armas e drogas em presídio de Pesqueira

A polícia de Pesqueira, Agreste do Estado, ainda não conseguiu capturar os nove presos que fugiram do presídio Desembargador Augusto Duque no último domingo (28). Como resposta ao ato dos detentos, a polícia militar realizou uma ação conjunta com os agente penitenciários no pavilhão B do estabelecimento.
Com a ação, foram encontrados 60g de crack, 40g de maconha, 66 facas, 16 celulares, 18 carregadores para os aparelhos e 16 barrotes.