sábado, 5 de outubro de 2013

Zezin Buxin abre o jogo e conta tudo ao blog. Inclusive do segredo do prefeito Edson Vieira.

O vereador Zezin Buxin (PSDB) fala ao blog sobre sua entrada na política e dos desafios diários que enfrenta


Entre os vários assuntos abordados na entrevista, vale destacar o trabalho que o vereador faz na área de saúde. Ele fala também sobre o governo Edson Vieira e da sua atuação como líder da bancada na Câmara. Zezin Buxin diz que pretende alçar voos mais altos e no fim da entrevista ele comenta sobre o que vai ser anunciado pelo prefeito no final de semana.



A entrevista foi gravada na Costelaria Boi Grill e você escuta clicando no link abaixo:

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe põe no ar o seu “Portal da Transparência”

Depois de alguns meses fora do ar, para manutenção, o site da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe voltou e coloca à disposição dos internautas o seu “Portal da Transparência” com informações sobre licitações, contratos, etc.
Segundo a assessoria do prefeito Edson Vieira (PSDB), no site constam também notícias atualizadas sobre a gestão municipal, galerias de fotos, informações sobre as secretarias municipais e emissão de nota fiscal eletrônica.
O próximo passo do “Portal” é a implantação do Diário Oficial Eletrônico e da Ouvidoria para que os interessados possam fazer críticas e sugestões sobre a administração municipal.

Marina fala à Rede sobre coligação com PSB

Marina Silva fala à Rede Sustentabilidade sobra a coligação política e eleitoral com o PSB em torno de um programa para a disputa das eleições de 2014.

Moda Santa Cruz terá show especial “Viva Dominguinhos”


O evento Moda Santa Cruz, programado para acontecer a partir deste sábado (05), em comemoração aos sete anos do Moda Center Santa Cruz, terá a presença de vários artistas que se apresentarão no show especial “Viva Dominguinhos”.

A informação foi confirmada ao Blog do Ney Lima pelo deputado Diogo Moraes (PSB).

Entre as atrações estão: Santanna, Petrúcio Amorim,Nádia Maia,Rogério Rangel e Andrezza Formiga.

Os shows acontecem no estacionamento do Moda Center, na noite da terça-feira (08), último dia do evento.

O Moda Santa Cruz conta com desfiles de moda, feira de componentes têxteis e lançamento do Guia de Compras da Moda Pernambucana.

Inocêncio nega possibilidade de romper aliança com Eduardo

Após contato com a direção nacional do Partido da República (PR), em Brasília, o dirigente regional da sigla, deputado federal Inocêncio Oliveira, negou qualquer possibilidade de a legenda retirar o apoio à candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) ao Palácio do Planalto nas eleições do próximo ano.

Aliado de primeira hora da gestão socialista, o PR de Inocêncio Oliveira disse, em nota, que “mantém fidelidade à Frente Popular liderada pelo governador Eduardo Campos”.

Eleito por unanimidade pelo diretório regional, o deputado Inocêncio Oliveira cumpre mandato de dirigente partidário até o final do ano que vem.

PROGRAMA NACIONAL DO PPL

FALA HILDO TEIXEIRA