terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA?


Budega nordestina e um Programa popular, com grande teor de cultura, informação e a autêntica música regional nordestina. Participação de ouvintes, notícias com toque de humor. Apresentado por Paulo Viana, um dos maiores defensores do autêntico Forró Pé-de Serra; dono de uma bagagem cultural irretocável, sem perder o jeito matuto de falar e a irreverência e humor com que noticia os acontecimentos pelo País.

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANDO DO BRASIL DE OROCÓ, NO SERTÃO


Bandidos ainda não identificados explodiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Orocó no Sertão de Pernambuco, a ação da quadrilha foi registrada pela 2ª Companhia da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (23).


Por volta das 03h00 da madrugada a Central de Operações recebeu uma denúncia que uma motocicleta estava pegando fogo no assentamento Alegre na zona rural, no trajeto para o local da ocorrência a quadrilha tinha espalhado grampos pela estrada e os pneus da viatura foram furados, impossibilitando qualquer ação do efetivo policial. Ainda segundo informações da polícia, dois veículos foram utilizados na prática do crime, até o momento não existem pistas do paradeiro dos assaltantes, a polícia segue com buscas pela região para tentar prender os elementos.

A agência fica na Rua Prefeito Ulisses Novaes Bione no centro do município