sábado, 3 de novembro de 2012

Antônio Luiz Neto oficializa candidatura à reeleição nesta segunda-feira

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, programou para esta segunda-feira, o lançamento da chapa para a candidatura a reeleição na presidência do Santa Cruz. A chapa da oposição já está confirmada com o candidato à presidente Joaquim Bezerra. O Santa Cruz segue analisando nomes para o lugar do técnico Zé Teodoro, que deixou o tricolor do Arruda após a eliminação na Série C. Ouça os detalhes com Leonardo Bóris.

Edson Vieira realiza evento de Ação de Graças

O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB), realizou na ultimam  quinta-feira (01-11), evento em ação de graças pela vitória nas eleições deste ano. A primeira edição do “Louva Santa Cruz” contou com milhares de pessoas que lotaram o pátio de eventos às margens da PE-160

Vieira aproveitou a ocasião para agradecer o apoio de todos, principalmente àqueles que fizeram orações e rezaram em todos os momentos da campanha. “A batalha foi difícil, mas com muita fé e orações de todos, conseguimos fazer uma campanha limpa e que acabou com resultado positivo. Vamos honrar cada voto de confiança que tivemos”, disse.vieira

As apresentações tiveram início às 19 horas e contou com as participações de Gerson Rufino, Emerson Augusto, Alice Maciel e de cantores e bandas gospel da cidade. O “Louva Santa Cruz” vai entrar no calendário de eventos da cidade.

Assessoria

2ª edição da “Festa da Vida” levou cultura, boa musica e alegria na noite de Finados


Fotos: Thonny Hill

Na noite da ultimam sexta-feira dia (02/11), aconteceu a 2ª edição do evento “Festa da Vida: Vamos comemorar a vida”, organizado pelo jornalista e produtor Gilberto Geraldo, em parceria com a Uescc.

O evento, que aconteceu na sede da entidade estudantil, localizada por trás da Escola Padre Zuzinha, contou com a presença de músicos locais como Toinho Catanha, Coroné do Pife, Bento da Zabumba, Tião dos Oito Baixos entre outros, que trouxeram muita música e alegria para os presentes.

Segundo Gilberto, “A ideia é: no Dia de Finados, temos que pensar nos antepassados de forma saudosa, mas também temos que lembrar que estamos vivos e que é necessário comemorarmos também a nossa existência, confraternizando e tendo mais amigos. Isso é importante porque compartilhar amizades, os familiares e todas as boas pessoas que nos cercam, deixa a nossa vida mais bela”, destacou.

No evento, também aconteceu à exibição do documentário “Biu Marcelino – O dedo de ouro”, que fala sobre o famoso sanfoneiro e que foi produzido também pelo jornalista Gilberto.

Fonte:Blog do Ney Lima