domingo, 23 de outubro de 2022

Confira as mudanças importantes no trânsito do Moda Center Santa Cruz


Os clientes e comerciantes do Moda Center devem ficar atentos para as mudanças implementadas no trânsito do centro de compras.

As intervenções, que já estão em vigor, visam melhorar o fluxo de entrada e saída de veículos nos dias de feira.

Veja no vídeo as orientações e colabore para um trânsito mais organizado no maior centro atacadista de confecções do Brasil:

 

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

MULHER MATA IRMÃO A FACADAS EM BELO JARDIM/PE


Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), no bairro Bom Conselho, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu em um bar, Jakson Eduardo de Siqueira Liberal, de 39 anos, estava no local, quando a suspeita que é sua irmã lhe pediu dinheiro, Jakson não deu e ela o golpeou com uma faca.

Jakson chegou a ser socorrido e morreu no hospital local, a autora conseguiu fugir e está sendo procurada pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

 

GRUPO SUSPEITO DE ASSALTAR LOJA CAPOTA CARRO DURANTE FUGA NA PARAIBA


Um grupo de três homens foi preso e um adolescente, de 13 anos, apreendido suspeitos de assaltar uma loja de eletrônicos no Centro de Campina Grande, no começo da tarde de ontem sábado (22). Durante a fuga, eles perderam o controle da direção e capotaram o carro em que estavam.

Segundo a Polícia Civil, os homens e o adolescente foram perseguidos por um policial que estava de folga e percebeu a ação.

Quando o veículo capotou, o policial anunciou a prisão e rendeu os suspeitos, que estavam apenas com uma arma falsa.

Com eles, foram recuperados todos os produtos roubados no estabelecimento e ainda uma quantia de mais de R$ 30 mil.

O homem que dirigia o carro em que a fuga aconteceu foi reconhecido pela dona da loja como um ex-funcionário.

Todos eles estão detidos na Central de Polícia Civil.

Dinheiro e produtos roubados em loja no Centro de Campina Grande.

 

DUPLO HOMICIDIO: DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS EM JUPI/PE


Dois jovens foram mortos a tiros na noite deste sábado (22), no Loteamento Silvestre, no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.


As vítimas identificadas inicialmente como Bi e João, estavam em uma casa que funciona um bar, quando quatro elementos chegaram em um carro, mandaram eles deitarem no chão e atiraram diversas vezes, eles não resistiram e morreram no local


A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

PARAIBA: Estado de calamidade pública é decretado em São João do Tigre devido à seca


Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou o estado de calamidade pública na cidade de São João do Tigre, Cariri do Estado. A decisão se deve a grave crise hídrica pela qual a cidade passa e que comprometeu seriamente as finanças públicas locais.


O reconhecimento do estado de calamidade pública tem validade de 180 dias, contando a partir do último dia 19. A cidade fica localizado no Cariri paraibano a 327 km de João Pessoa.

MULHER DE 33 ANOS É MORTA DENTRO DE CASA COM GOLPES DE HALTERES EM CARUARU/PE


Uma mulher de 33 anos foi morta dentro de casa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (22).

Thamires Maria da Silva Araújo de Moura estava dentro da residência dela, na Vila Andorinha, quando foi atingida por halteres. A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, escutou o barulho e encontrou a mãe já sem vida.

A Polícia Civil não passou detalhes sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


(Com informações do G1 Caruaru)

Com recursos próprios, Prefeitura de Camalaú inaugura oficialmente nova iluminação do estádio ‘O Adelmão’


A Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, inaugurou na noite da última sexta-feira (21), a nova iluminação do estádio ‘O Adelmão’. O evento contou com a presença maciça da população camalauense, que puderam acompanhar diversas partidas de futebol, como também a cerimônia de inauguração.

As celebrações começaram com a realização de partidas de futebol da escolinha de futebol, do time feminino e dos veteranos. Após os jogos, foi iniciada a cerimônia de inauguração, onde foi conduzida pelo professor, historiador e ex-vereador Maricelio Januário.

Durante sua fala de inauguração, o prefeito Bira Mariano, ressaltou que a nova iluminação do estádio conta com seis postes, sendo seis painéis de led. O gestor, ainda, ressaltou que a obra foi realizada com recursos próprios, na ordem de R$ 80 mil reais.

“O estádio agora conta com seis postes sendo seis painéis de led, e foi realizada com recursos próprios. Agora os desportistas e amantes do futebol em nosso município, poderão praticar o esporte no período noturno, graças a uma ação de nossa gestão,” disse.

Ao final da fala, o prefeito convidou o funcionário do estádio, senhor Zé Moura, e inaugurou oficialmente a nova iluminação. O gestor esteve acompanhado de vereadores, ex-prefeitos, secretários e auxiliares da gestão.

QUADRILHA FOI PRESA EM FLAGRANTE NESTA QUARTA-FEIRA ENVOLVIDA NO GOLPE DO FALSO PIX EM CARUARU/PE


No início da noite da última quarta-feira (19), Policiais da Cavalaria da Polícia Militar de Caruaru, recuperaram um veículo Toyota que foi subtraído no golpe do falso PIX e prenderam, Maycon Fabrício da Silva, de 24 anos; Alípio José de Oliveira Dias Filho, de 39 anos; José Linaldo da Silva, de 25 anos e Hewelly Eduarda da Silva, de 24 anos. Com eles foi apreendida uma porção de maconha, a quantia de 826 reais e três celulares.


O Sargento Paulinell, disse que a vítima divulgou nas redes sociais que estaria vendendo o seu veículo, nisso, um bandido virtual entrou em contato e iniciaram uma negociação, a conversa evoluiu e o elemento que possivelmente está preso comprou o carro, como a vítima está comprando uma van, mandou que o elemento fizesse um PIX para o proprietário da van, ficou monitorando o proprietário da van para saber se o dinheiro havia caído na conta, com a confirmação do proprietário da van de que o dinheiro teria sido transferido liberou o carro para dois desses marginais que seguiram com o veículo sentido centro da cidade, pouco tempo depois o proprietário da van alegou que se enganou e acionou o Policiamento que prendeu os dois elementos realizando a entrega do Toyota aos outros dois e todos foram presos em flagrante e confessaram que esse veículo seria entregue na cidade de Lajedo.

Os quatro acusados foram apresentados no Plantão Policial, para adoção das medidas cabíveis.