sábado, 10 de fevereiro de 2018

Carnaval de Pernambuco Galo da Madrugada - 10/02/2018


Fonte: TV Jornal Recife / Rádio Jornal do Recife - PE
Blog Budega Nordestina

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE LAJEDO

Moradores do município de Lajedo, no Agreste Meridional de Pernambuco, estão assustados com a onda de violência na cidade que este ano já registra 10 homicídios.

O último crime de morte foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (10/02), quando moradores do Sítio Olhinhos D’água, informaram a Polícia Militar que um homem estava morto em uma porteira que da acesso a um açude, área que faz divisa com o município de Calçado.

Uma viatura foi deslocada para atender a ocorrência confirmando que era mais um homicídio, desta vez a vítima foi o ex-presidiário José Ferreira de Moraes, vulgo Ia, de 28 anos, que praticava assaltos e era velho conhecido da polícia.

A cena do crime foi preservada até a chegada de agentes das Divisão Especial de Homicídios, durante o levantamento do local do crime, os policiais civis observaram que o cadáver apresentava três perfurações, uma na cabeça e duas nas costas, curiosos que estavam no local e residem nas proximidades disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 21h30 desta sexta-feira.

Após todos os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.