quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Repórter Fábio Mendes se despede da Rádio Jornal

Nesta quinta-feira (20) o clima foi de despedida na Rádio Jornal, o último dia de colaboração conosco do repórter Fábio Mendes.

"Vivo esta semana os últimos dias de um ciclo importante da minha vida profissional e pessoal. Como alguns já sabem estou me despedindo da Rádio Jornal, onde comecei há 10 anos, 1 mês e 7 dias. Período em que conheci muita gente, coisas, lugares, fiz muitas amizades, aprendi quase todo o pouco que sei como jornalista e radialista.
Participei de coberturas inesquecíveis, situações inusitadas (algumas muito, diga-se de passagem. Rs), molhei a camisa vermelha de suor e de chuva, prestei serviço com meu trabalho, pus os pés na estrada, me emocionei com personagens. E o melhor disso tudo: tive o privilégio de contar essas histórias do cotidiano para um público muito grande. Em resumo: cumpri da melhor maneira que consegui a apaixonante missão de repórter.
Deixo a rádio por alguns fatores. O principal deles é ter mais tempo para mim, pra minha família, para os amigos e para me dedicar por inteiro à outra atividade profissional que venho exercendo paralelamente, na TV Jornal. Depois de um ano e 10 meses de “vida dupla”, cheguei bem pertinho do meu limite físico e mental.
Já estou com saudade de um monte de gente com quem minha convivência vai ser mais rara a partir de agora, especialmente os meus queridos amigos da redação da rádio: um ambiente de trabalho magnífico, mesmo com toda a correria da vida “ao vivo”. Mas eles nem pensem que vão ficar livres de mim, pois estou distante só um lance de escadas.
Obrigado a todos que participaram dessa minha trajetória desde o meu coordenador, colegas da reportagem, da produção, comunicadores, operadores, motoristas, administrativos, fontes e ouvintes. Um forte abraço." - Fábio Mendes 
                           
Nossa equipe com Fábio Mendes(ao centro, de azul)

II Encontro dos Profissionais de Marketing Digital traz nomes de peso do mercado de mídias digitais


No próximo dia 25 de setembro acontece o II Encontro dos Profissionais de Marketing Digital de Pernambuco, no Hotel Jangadeiro, promovido pela PSIU Produções e Quartel Digital (CE). O tema deste ano é “Mídias Digitais e o Grande Desafio: Estratégias x Resultados”. Entre os palestrantes convidados, representando Pernambuco, Socorro Macedo, diretora executiva da Lefil, que vai falar sobre um tema pertinente e de grande relevância: “O que um gerente de marketing precisa saber para gerenciar um projeto em Social Media”. Para discutir a rede social mais popular do mundo, está confirmada a presença da Camila Porto (Curitiba/PR), fundadora do blog .com/teúdo, além de prestar consultoria para diversas empresas, e é colaboradora em grandes blogs. Para fechar a rodada de palestras, haverá a do fundador do Grupo O melhor do Marketing, o publicitário André Damasceno (Vitória/ES). Além das palestras, será realizado um debate com perguntas enviadas durante o evento pelo público via twitter com a hashtag #mktdigitalpe, que serão selecionadas pelo mediador.
As incrições são feitas através do site: www.psiuproducoes.com.br/mktdigitalpe até o encerramento das vagas.

Serviço:
Local: Hotel Jangadeiro - Av. Boa Viagem, 3114 – Boa Viagem - Recife/PE.
Data: 25 de setembro (terça-feira)
Horário: a partir das 18h
Inscrições: www.psiuproducoes.com.br/mktdigitalpe