quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GATI 3º BPM APREENDEU 17 PAPELOTES DE MACONHA, EM ARCOVERDE


Policiais do GATI 3º BPM de Arcoverde apreenderam 17 papelotes de maconha prontos para à venda, duas bainhas de revólver, um cinto/cartucheira e a importância de 26 reais em espécie. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (20) na Rua Magalhães Porto, bairro São Cristóvão em Arcoverde/PE.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu após diligências em buscas de elementos suspeito de terem praticado um homicídio pela manhã. Durante as buscas, os policiais receberam informações que o Joslan da Silva Santos, vulgo “Dó”, de 24 anos, marchante, seria responsável pelo fornecimento da arma de fogo utilizada no crime. Diante das informações o GATI se deslocou até a casa do suspeito, onde foram apreendidas as drogas. Ele negou as acusações lhe aferidas.

O Imputado juntamente com todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia local.

HOMICÍDIO

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 06:40h o motorista Jader Ferras Novaes, de 34 anos, que morava em Floresta, foi assassinado covardemente na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, Jader Novaes estava de serviço pela Prefeitura de Floresta, onde atuava como motorista.

A vítima tinha levado pacientes para fazer tratamento de hemodiálise no Hospital Memorial de Arcoverde, e ao chegar no estacionamento da unidade após o desembarque de todos os passageiros, a vítima foi emboscada por dois elementos que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito.

Momentos antes de ser assassinados, Jader Novaes enviou uma foto pelo WhatsApp para um grupo de amigos, onde aparece dentro do carro aguardando os pacientes.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

Mandato focado na melhoria da saúde, infraestrutura e lazer.

O mandato de Ronaldo Pacas é utilizado para transformar em cobranças rentáveis os anseios da população de Santa Cruz do Capibaribe. Seja na saúde, nas melhorias de nossa infraestrutura ou na criação de novos espaços de lazer, o parlamentar está sempre presente.

Vale destacar que independente de posicionamento do munícipe, o foco de Pacas é trabalhar com dedicação por toda Santa Cruz.
ASCOM - Vereador Ronaldo Pacas

Chacina choca moradores de cidade do Piauí, vizinha a Araripina

Foto: Reprodução / Internet

A noticia de uma chacina ocorrida na noite da ultima terça-feira (18), chocou a população da pequena cidade de Alegrete, no estado do Piauí, situada a 388 km da capital piauiense Teresina, e a 40km de Araripina, no estado de Pernambuco. 

Segundo informações, 6 pessoas que estavam em uma mesma residência, situada na Localidade Boa Vista, distante cerca de 10km da sede, foram assassinadas a tiros. 

Das vitimas, seriam 5 da mesma família. Teriam sido mortos uma mulher identificada como Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida como galega, os avós dela, Cicero Domingos de Carvalho e Francisca Luiza de Carvaho, ambos de 63 anos, e mais dois filhos do casal de idosos identificados como Silvia Francisca de carvalho, de 43 anos e Sildo Cícero francisco de carvalho de 30 anos, a sexta vitima foi um rapaz que estava na residência no momento, identificado como Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos. Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante do Policiamento do Interior no estado do Piauí, a motivação do crime teria sido vingança.