sábado, 19 de janeiro de 2013

Ronaldo Pacas visita amigos de Jataúba e prestigia Reunião no Legislativo


O vereador Ronaldo Pacas não para um só minuto, e na ultima quinte-feira dia (17) de janeiro ao lado dos vereadores Pipoca, Luciano Bezerra e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz Junior Gomes esteve visitando os amigos e acompanhou a reunião ordinária no Poder Legislativo daquela cidade.

Ronaldo possui diversos amigos na Terra da Beterraba e aproveitou a oportunidade para bater um papo com os parlamentares do município e entender um pouco mais do funcionamento dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores.
              
Após a reunião Ronaldo encontrou-se com o prefeito Antônio de Roque. Que mesmo sendo eleito pelo grupo contrário ao que Ronaldo presta trabalhos de mídia há mais de 20 anos fez questão de frisar a importância do profissional que Ronaldo Pacas tem sido ao longo desses anos.

Dando continuidade ao projeto de visitação das Câmaras Ronaldo deverá acompanhar o presidente Junior Gomes até a cidade de Toritama na próxima semana.

E O SALÁRIO DOS PROFESSORES?

A cidade de Jataúba passa por drama semelhante ao de Santa Cruz do Capibaribe no que se refere ao atraso no pagamento dos salários dos professores.

Durante a reunião de ontem as discussões foram acaloradas uma vez que os professores da rede pública municipal de educação estão com dois meses de atraso nos pagamentos.

O mais grave é que o ´´rombo`` foi deixado pelo aliado do prefeito Antônio de Roque. Aliás, é mais grave ainda. Já que o ex-prefeito Sinaldo foi posto embaixo do braço por Antônio e apresentado a sociedade Jataubense como ´´seu nome``.

Sobre a polêmica o prefeito esteve reunido com os professores e deverá encontrar uma solução para o problema até o final de janeiro.