domingo, 18 de setembro de 2016

Motociclista sofre grave acidente em Santa Cruz

No início da noite deste domingo (18), aconteceu mais um acidente na PE-160, mais precisamente na conhecida Vila do Amor, entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi identificada por Paulo Renato Dias Freire da Silva, 39 anos. Ele transitava na rodovia numa biz de cor vermelha e placa PGH 3565, de Santa Cruz, quando perdeu o controle da moto e caiu em área de terra, onde estão sendo realizadas as obras de duplicação.

Duas ambulância do Samu foram ao local, uma básica e uma UTI móvel. As primeiras informações era de que teria mais de uma vítima, algo que foi descartado com a chegada das ambulâncias.

De acordo com o médico que esteve no local, a vítima pode ter tido um mal súbito, quando perdeu o controle e saiu do asfalto.

Agentes de trânsito e Polícia Militar estiveram no local. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado diretamente para uma Unidade Hospitalar na capital do estado.

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


No final da noite deste sábado (17), a Central de Rádio do 4º BPM, foi informada que houve um assassinato no Sítio Serrote dos Bois, na zona rural de Caruaru e acionou uma guarnição, que confirmou o fato, a vítima que não foi identificada no local, um homem aparentando 30 anos de idade, estava trajando bermuda jeans e camisa de cor escura e foi morta em via pública e quando a PM chegou no local constatou que ele estava de capacete, no entanto não havia nenhuma motocicleta.

A vítima possivelmente foi morta a pedradas, pois o capacete estava estourado e havia várias lesões no tórax e principalmente na cabeça e foi encontrada uma pedra suja de sangue ao lado do corpo.

Este foi o 8º assassinato do mês de setembro e o 154 º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

HOMEM É MORTO A PAULADAS EM JATAÚBA - PE

Na tarde desse sábado (17), o município de Jataúba registrou um crime brutal. A vítima foi identificada por José Petrolino dos Santos, 33 anos, morto com diversas pauladas, principalmente na cabeça. O crime aconteceu mais precisamente no Sítio Jatobazinho.

A vítima ainda foi socorrida por equipes do SAMU, que o levou até o Hospital Municipal da cidade. No entanto, ao tentar uma transferência para outra Unidade, Petrolino não resistiu e faleceu.

Mauro Cardoso de Melo, acusado do crime. Foto: Fernando Lagosta do blog do ney lima. 

O acusado foi identificado por Mauro Cardoso de Melo, 53 anos, preso pela Polícia Militar e que estava residindo há cerca de dois meses na localidade. De acordo com testemunhas, Mauro chegou recentemente de São Paulo, onde trabalhava de guarda.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu na residência do acusado. Os dois estavam bebendo quando houve o desentendimento.


Mauro, pego às margens da PE-160, ficou à disposição da justiça.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS DURANTE BEBEDEIRA, EM BREJÃO


Uma bebedeiras terminou em morte na noite deste sábado (17/9), em Brejão no Agreste pernambucano.

Fábio Júnior Ferreira da Silva, de 33 anos e José Cícero da Costa, de 39 anos, passaram o dia bebendo na casa de Fábio, com outras pessoas, quando houve um desentendimento, José teria se armado com uma faca peixeira e desferido um violento golpe no abdômen de Fábio, ele acabou não resistindo e vindo a óbito quando recebia os primeiros socorros realizados por uma equipe do hospital local.

O suspeito acabou fugindo e não sendo capturado pela polícia. O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Civil que colheu detalhes de como o caso aconteceu e o corpo liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO.


Na noite desse sábado (17), Policiais Militares do 24º BPM apreenderam e apresentaram à justiça três sons automotivos por perturbação de sossego.

Um dos casos foi no Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, os outros dois no Rio Verde e em conveniência de um posto de gasolina, às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os matérias foram recolhidos e encaminhados a DP, após denúncias. A determinação é para que todo som acima do volume permitido, seja recolhido. Já os proprietários foram ouvidos e liberados.

BANDIDO É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A PM EM CARUARU


Um bandido identificado como Ronaldo Rodrigues de Campos, de 18 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (17), em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Ronaldo era suspeito da prática de um homicídio e foragido da FUNASE, o elemento chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, nenhum policial ficou ferido e corpo foi levado para o IML.