sábado, 25 de junho de 2016

AGRICULTOR É ESFAQUEADO DURANTE UMA BEBEDEIRA

Um agricultor de 31 anos foi golpeado na região do abdome durante uma bebedeira no Sítio Campo Santo, área rural do município de Paranatama/PE, durante a tarde de sábado (25/6). Segundo a Polícia Militar, o agressor teria sido o Jonas Ferreira, de 34 anos, que teria chegado ao local e pedido uma cachaça aos presentes, tendo se desentendido com a vítima.

O acusado desapareceu e não foi encontrado pela PM.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e permanece internada no Hospital Dom Moura em Garanhuns.

HOMEM ARMADO EFETUA DISPAROS DE ARMA DURANTE FESTA JUNINA EM LAJEDO


Um homem identificado como Paulo César dos Santos, 21 anos, efetuou disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24), durante uma festa junina no centro do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O elemento foi perseguido por policiais militares após efetuar dois disparos de revólver calibre 38 no meio da multidão, com o objetivo de evitar uma tragédia, os militares realizaram o acompanhamento do marginal que percebeu que era seguido e efetuou um disparo nos policiais, Paulo César conseguiu fugir, deixando cair um revólver calibre 38, a arma foi apreendida e levada ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi entregue.

BOM CONSELHO: POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DO FORRÓBOM


Na noite da sexta-feira (24), com termino na madrugada deste sábado (25), foi realizada a segunda noite do evento junino denominado FORRÓBOM no município de Bom Conselho.

O policiamento foi realizado sob o comando do Capitão Fernandes, comandante da 3ª CPM e contou com um efetivo total de 16 policiais militares, sendo 10 PMs lançados de patrulha e 06 no apoio motorizado das gt de Terezinha e Brejão e da gt Rural.


Apresentaram-se no evento os cantores Adriano e Luciano, a banda amantes do passado e o cantor Geraldinho Lins, com um público estimado de aproximadamente 3.000 (Três Mil) pessoas.

Durante o segundo dia do FORRÓBOM 2016 não houve registro de alterações.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe confirma show de Fulô do Mandacaru em nova data


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da coordenação do São João da Moda, informa aos forrozeiros da cidade e região, a nova data de apresentação da banda Fulô de Mandacaru.

A alteração foi necessária devido a um compromisso da banda com o programa SuperStar, reality show da rede Globo no qual o Fulô do Mandacaru é um dos finalistas.

O show no São João da Moda ficou definido para o dia 29 de junho, às 19 horas, e a banda representante de Pernambuco no SuperStar poderá se apresentar na cidade como a grande vencedora do programa que acaba no próximo domingo.

CICLISTA É ASSASSINADO NA AVENIDA BRASIL EM CARUARU


Foi assassinado por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (24), na Avenida Brasil entre os bairros Universitário e São João da Escócia, Rinaldo Santos Gomes, de 42 anos.

Segundo testemunhas, ele trafegava pelo local guiando uma bicicleta, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram um único disparo atingindo a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu quando estava sendo levado ao Hospital Regional do Agreste.




Este foi o 17º homicídio do mês de junho e o 102º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

DONO DE BAR É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO EM BARRA DE GUABIRABA


Foi assassinado na tarde desta sexta-feira (24), dentro do seu bar, na Rua Afonso Alves, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba, o comerciante, José Manoel dos Santos, de 61 anos, que era conhecido por “Peba” que morava na Rua Pedro Monteiro de Almeida, Nova Esperança.

Populares informaram que o crime foi cometido por um indivíduo conhecido por José Inaldo e que para tanto ele utilizou uma faca-peixeira que foi apreendida pela polícia científica. De acordo com o perito, a vítima apresenta treze perfurações no corpo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.