segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

VOLTA ÀS AULAS É NA LIVRARIA E PAPELARIA SANTA CRUZ


Volta às aulas é na livraria e papelaria santa cruz aqui você economiza de verdade com grandes novidades para volta as aulas 2023... Mochilas, cadernos, pastas, estojos, lápis, canetas e muito mais a melhor opção em material escolar! É na Livraria e Papelaria Santa Cruz.

Duas lojas para melhor lhe atender loja 01 na Avenida José Moraes da Silva número 213, Fone 2158-2051

Loja 02 na Avenida João Francisco Aragão número 185, Fone 2158-1995, ambas as lojas no centro de Santa Cruz do Capibaribe what zapp 933001051

Livraria e Papelaria Santa Cruz aqui você economiza de verdade.

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA EM TÁXI NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


Na ultima quinta-feira (05), policiais militares da 2ª CIPM apreenderam cerca de 112,5 quilos de maconha em um táxi na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, a apreensão aconteceu durante o patrulhamento na área central do município. Na ocasião, uma equipe da Companhia foi acionada por rádio para checar um carro suspeito.

Diante disso, os agentes realizaram diligências e localizaram um táxi Prisma branco. Ao realizar uma busca no interior do veículo, o efetivo encontrou a droga distribuída em dez sacos plásticos.

Mediante os fatos, o condutor e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas legais cabíveis.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

11º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES REALIZADAS NO CARIRI DA PARAIBA.


O 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, situado no município de Monteiro, divulgou um balanço das balanço das ações e operações realizadas em 2022.

Redução de 20% dos CVLI (crimes violentos letais intencionais) em relação ao anterior (2021)

2.207 atendimentos

131 armas de fogo apreendidas.

519 pessoas presas

Segundo o comandante do 11° BPM, Major Moreira, os dados exibidos refletem todo o entusiasmo e dedicação dos homens e mulheres que trabalham na Unidade Operacional.

Para nós que integramos a Polícia Militar da Paraíba, é motivo de orgulho encerrar um ano com a sensação de termos contribuído positivamente para a manutenção da paz social em nosso Estado.

As operações tem como objetivo, inibir ações criminosas na área de abrangência do batalhão, tanto em Monteiro quanto em todo Cariri Paraibano.