quinta-feira, 28 de maio de 2020

JOVEM FOI ASSASSINADO NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU.

A Polícia registrou o segundo crime de morte desta quinta-feira (28), em Caruaru, ocorreu também pela noite, a vítima foi, Daniel Davi da Silva Lima, de 20 anos, que era morador do Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres, também em Caruaru. Ele foi morto a tiros na 3ª Travessa da Sé nas escadarias do Monte Bom Jesus.
 
O Daniel era muito amigo do, Jefety Vital da Silva, vulgo “Japa” de 18 anos, que era um marginal de altíssima periculosidade e foi morto trocando tiros com a Polícia Militar no dia 16 de Maio no Bairro São Francisco, na cidade. Segundo a PM, o Daniel tinha o “Japa” como um primo de consideração e era comparsa dele. “Japa” era envolvido no cometimento de vários crimes.

O Delegado da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Bruno Vital, informou que a vítima foi morta com vários disparos e que pelas primeiras informações obtidas no local do crime foi morto numa disputa de território entre duas gangues com atuações em vários crimes.

O corpo foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML local.

ADOLESCENTE QUE FOI FLAGRADO POR CÂMERAS DE MONITORAMENTO ASSALTANDO EM BELO JARDIM FOI EXECUTADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU.

Foi assassinado no finalzinho da tarde desta quinta-feira (28), na Rua Várzea do Cedro, no Bairro São João da Escócia em Caruaru, o menor, David Kauan da Silva Sena, vulgo "D", de apenas 17 anos de idade, que morava na comunidade. Ele foi executado a tiros de pistola e era usuário de drogas.

David Kauan, era assaltante, inclusive chegou á cometer um assalto num estabelecimento comercial em Belo Jardim, ele foi flagrado pelo monitoramento juntamente com comparsas.

O tio da vítima, Tiago Luiz, disse que o sobrinho estava envolvido com o tráfico de drogas, o reconheceu nesses assaltos cometidos em Belo Jardim e que pela vida que ele levava já esperava pela notícia de sua morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.