quarta-feira, 9 de agosto de 2023

CENTRO DE HEMODIÁLISE DO CARIRI PASSARÁ A ATENDER PACIENTES NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, CONFIRMA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MONTEIRO/PB.


A secretária de saúde de Monteiro, Ana Paula, confirmou em evento realizado nesta quarta feira, 09, que o Centro de Hemodiálise do Cariri começará a atender normalmente na próxima segunda feira.

De acordo com a secretária, na próxima sexta feira (11)por ocasião da visita do governador João Azevêdo para a realização da plenária do Cariri do Orçamento Democrático Estadual, já se iniciará o cadastramento dos pacientes, um momento histórico pela expectativa em torno do serviço de saúde tão relevante para a região.

A implantação do Centro de Hemodiálise do Cariri e o seu funcionamento são frutos de uma luta incansável de atores à exemplo da prefeita Anna Lorena, da AMCAP, sob presidência do prefeito de SS do Umbuzeiro Adriano Wolff, em parceria com os demais prefeitos dos municípios que serão beneficiados, e deputados estaduais, federais e senadores com atuação na região.