sábado, 31 de janeiro de 2015

Mais uma pessoa executada a tiros

Este sábado (31), último dia do mês de janeiro, está sendo marcado por mais um crime de morte cometido em Santa Cruz do Capibaribe, a vítima foi Victor Manoel Ferreira dos Santos (15 anos) que foi executado a tiros.

De acordo com as informações que foram colhidas até o momento, o corpo foi localizado por volta das 10h em um terreno baldio que fica nas proximidades do bairro Santo Agostinho. Pelo menos quatro perfurações foram encontradas, todas feitas com arma de fogo, sendo no queixo, barriga, pescoço e testa.

A vítima foi encontrada com os pés amarrados e, no local do crime, haviam rastros de um carro, possivelmente utilizado para trazer a vítima até o local, onde ela foi morta.

Os policiais foram acionados e fizeram o isolamento do local para que os peritos da polícia civil coletassem pistas que auxiliem nos trabalhos de investigação.

O corpo foi conduzido a delegacia e deve seguir, em instantes, para o IML de Caruaru. Uma característica pode ajudar na identificação. É que no braço direito da vítima há uma tatuagem com o nome “Inácia”, com uma coroa ornamentando o primeiro “i”.


Tatuagem é o único indício que pode ajudar na identificação do corpo.

A vítima residia na Rua Lázaro Davi Monteiro no bairro São Cristóvão.

MOTOTAXISTA COMETE SUICÍDIO EM LAJEDO

Um homem suicidou-se na manhã desta sexta feira (30) no Sítio Lajes dos Cadetes na zona rural de Lajedo no Agreste, Geraldo Fernandes da Silva, 45 anos, amarrou uma corda em uma árvore e cometeu o suicídio por meio de enforcamento.

O motivo que levou o mototaxista a cometer tal ato é desconhecido, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

Adolescente é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

.

A noite desta sexta-feira (30) está sendo marcada pelo desenrolar de fatos de mais um crime de morte no município, o terceiro do ano.

De acordo com as informações que chegaram de nossa equipe de reportagem, um adolescente de 16 anos, foi alvejado a tiros no final da tarde de hoje, em um terreno baldio na Rua Quitéria Maria Cardoso, no bairro Dona Lica II, próximo a barragem da manhosa.

O adolescente, identificado como Jonatas Giuseppe da Silva Barros, que é natural da cidade de Jaqueira (PE) foi atingido por vários disparos na cabeça. Nesse momento, estamos apurando novas informações de mais esse crime.