quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Empresária morre atropelada por carro em São Bento do Una

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma empresária morreu após ser atropelada por um carro na tarde desta quarta-feira (05), em São Bento do Una. Valdenice Mendonça, conhecida por “Val Motos”, estava em uma bicicleta quando foi atingida por um Gol.

A empresária não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Não há informações sobre o motorista do veículo.

Jovem é morto com tiro na cabeça em Condado, Mata Norte de Pernambuco

Foto: Google Street View / Reprodução

Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (5) em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Abraão David do Nascimento foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo.

Os suspeitos da autoria do crime são dois homens que teriam chegado ao local do assassinato em uma bicicleta e fugiram em seguida. Nenhum dois foi identificado.

Investigação

A PM informou que o jovem morto teria envolvimento com crimes, mas ainda não há informações sobre que teria motivado seu assassinato.


Com informações do Jornal do Commercio

Incêndio atinge residência e destrói carro em Caruaru

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma residência foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (05), em Caruaru, Agreste pernambucano. Um veículo foi destruído pelo fogo.

O caso ocorreu na Vila do Aeroporto. O proprietário da residência tem uma oficina mecânica ao lado e, segundo ele, estava trabalhando no veículo quando houve um curto-circuito.

Uma equipe do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros esteve no local combatendo as chamas. Ninguém ficou ferido.

MULHER FOI AGREDIDA A CHICOTADAS EM BREJÃO

Uma mulher foi agredida a chicotadas no município de Brejão, no Agreste pernambucano.

A vítima Munique Soraia Brito de Barros, de 28 anos, informou a polícia que estava em casa quando uma mulher identificada como Edna Cavalcante Aguiar, de 40 anos, chegou em sua casa chamando para olhar umas roupa, a acusada levou ela para um mata onde foi ameaçada, amarrada e agredida com o chicote.

A PM não informou os motivo da agressão, a agressora foi autuada em flagrante.

Criança é atingida por bala perdida durante assalto em Caruaru Pernambuco

Foto: reprodução/internet

Uma criança de 10 anos foi atingida na coxa por um disparo de arma de fogo durante a fuga de dois assaltantes em Caruaru, no Agreste. A menina brincava com amigas na frente da residência onde mora, no bairro de Cidade Jardim, quando foi baleada. Fabiana Helena da Silva foi socorrida por familiares ao Hospital regional do Agreste. A mãe da menina, a dona de casa Gilda Helena Silva explicou que "já ia entrando em casa quando (a filha) foi atingida pelo disparo de arma de fogo" efetuado por criminosos que fugiam depois de cometer o assalto.

Momentos antes, os criminosos assaltaram um mercado, levando todo o dinheiro do caixa. Até a conclusão da matéria a polícia não havia identificado os criminosos.


Fonte: Rádio Jornal Caruaru

Estudante de Medicina de Caruaru é encontrado morto no Paraguai

Foto: Reprodução / Facebook

Um estudante de Medicina natural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto nessa terça-feira (4) na cidade de Salto del Guairá, no Paraguai. O corpo de Anderson Manoel Barbosa de Araújo, de 36 anos, foi encontrado dentro de um apartamento em um condomínio residencial. Ainda não há informações sobre a causa da morte do estudante.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Anderson. Abalados com o ocorrido, os parentes não quiseram gravar entrevista.

O Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) informou à reportagem que vai apurar o caso. As autoridades paraguaias vão investigar as circunstâncias da morte do brasileiro.