terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mulher é assassinada a pedradas em São Caetano

Uma mulher foi assassinada a pedradas na cidade de São Caetano, Agreste pernambucano. O corpo de Betânia Gomes da Silva, 31 anos, foi localizado nesta segunda-feira (20), por trás do Bar Asa Branca Piscina. Ela também pode ter sido estuprada.

A vítima residia na 3ª Travessa 15 de Novembro, Centro de São Caetano.

Em entrevista a nossa equipi, o esposo de Betânia, Gilson José Duarte, disse que ela estava em uma bebedeira antes de ser morta.

Fonte:patrulhadointerior.com

Morre no Recife o pai do atacante Ciro, do Sport

Morreu nesta terça-feira (21), no hospital Santa Teresinha, no Recife, o radialista Carlos Alves Ferreira, pai do jogador Ciro, do Sport. Ele era natural de Salgueiro, no Sertão pernambucano.

As primeiras informações são de que ele teria sofrido complicações por causa de um problema hepático. Ninguém confirmou há quanto tempo ele estava internado.

Adolfo José é o novo líder do Governo na Câmara de Vereadores de Caruaru

O vereador Adolfo José, do PDT, é o novo líder do Governo na Câmara Municipal de Caruaru. O anúncio foi feito no final da noite desta segunda-feira (20) pela Secretaria de Comunicação Social da prefeitura. Adolfo substitui José Ailton, que deixou a liderança na manhã desta segunda.

A decisão de Ailton pode ser o resultado da eleição para a presidência da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Ele foi um dos primeiros a se lançar candidato, mas foi convencido pelo prefeito a desistir do pleito.

Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

UPE divulga listão de aprovados nos vestibulares nesta terça-feira

Serão divulgados, às 10h de hoje, os listões dos vestibulares (tradicional e seriado) da UPE. Os nomes dos primeiros colocados serão divulgados alguns minutos antes desse horário.

Este ano, a UPE oferece 2.864 vagas, nos 44 cursos oferecidos na instituição e distribuídos nos campi das Regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Agreste e Sertão.


Fonte: pe360graus.com

PRFEITO DE POÇAO ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR SUPOSTA COMPRA DE VOTOS NAS ELEIÇOES PASSADAS

Nossa redação a dias vem recebendo e-mails e recados de que estaria havendo uma denuncia contra a administração publica de poção, então fomos investigar e fomos informados de que um presidente de partido fez uma denuncia contra o prefeito de poção por suposta compra de votos.

Uma fonte segura da cidade de poção conversou conosco e nos disse que existe sim uma denuncia contra o prefeito na promotoria publica da cidade que esta sendo feita em segredo de justiça, pois tratasse de uma denuncia de COMPRA DE VOTOS ao denunciante.

Que a denuncia esta descrita por escrito e sendo apurado pela promotoria pulblica da cidade sob o crime QUE É PROBIDO SEGUNDO A LEI COMPLEMENTAR Nº 64/1992 E SEU ARTIGO 41.

Nossa redação entrou em contato com a promotoria local e fomos informado por uma funcionaria que não podia dar detalhes do fato.

Entramos em contato também com a acessória da prefeitura que nos disse que desconhecem esta denuncia. O certo é que existe sim uma denuncia protocolada no ministério publico da cidade que já está em ação há dias no ministério publico local.