terça-feira, 9 de agosto de 2022

MENINO DE 11 ANOS FOI ATROPELADO POR UM CAMINHÃO PIPA EM TORITAMA-PE


Um garoto foi atropelado por um caminhão pipa, no final da tarde desta terça-feira (09) no Loteamento Novo Alvorecer, na cidade de Toritama. A vítima que sofreu fraturas em uma das pernas, foi socorrida pelo Samu e o Corpo de Bombeiros e trazido para o Hospital da Unimed em Caruaru, onde deu entrada consciente.

De acordo com informações o menino estava andando de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. Ele foi socorrido de forma imediata e talvez essa rapidez no socorro tenha evitado algo mais grave para a vítima.

PROGRAMA A HORA DAS BRONCAS 09-08-2022

PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA PE-218, EM TEREZINHA


Uma colisão entre um caminhão carregado de laranjas e um Crosssox, resultou na morte do motorista do carro e deixou o do caminhão gravemente ferido, na manhã desta terça-feira (9), na PE-218, no município de Terezinha, no Agreste de Pernambuco.


Com o impacto da batida os veículos desceram uma ribanceira e os motoristas ficaram presos nas ferragens, o do Cross Fox veio a óbito, ele era professor e foi identificado como Felipe Pessoa de Melo, de 42 anos, já o motorista do caminhão foi socorrido para o Hospital Dom Moura, apesar de ter ficado bastante ferido ele não corre risco de morrer.


O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, as causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Polícia encontra carro usado por criminosos que assaltaram agência do Banco do Brasil em JP


Foi encontrado o carro utilizado pelos criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em João Pessoa, armados com fuzis. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (9), na Avenida Epitácio Pessoa.

O veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Expedicionários, na capital do estado.

Criminosos renderam funcionários e clientes e roubaram malotes de dinheiro, além de roubarem a arma e o colete do vigilante que trabalha no local. O grupo fugiu em um carro.

O valor roubado não foi informado e a polícia segue buscando os bandidos, que não foram identificados até o momento.