Foi executado dentro de casa no início da tarde desta sexta-feira (05), no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres em Caruaru, Maurício Mauro da Silva, de 29 anos de idade. Ele estava com a esposa e os filhos, nisso, foram surpreendidos com a chegada de três elementos que bateram a porta e se apresentaram como sendo Policiais, a vítima estava com uma criança nos braços, eles mandaram ele entregar a criança á esposa, o executaram com várias disparos de pistola e em seguida se evadiram.
O Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, relatou que o corpo da vítima apresenta cerca de 16 perfurações á bala e que no local foram localizadas cerca de 20 cápsulas de pistola de calibre não informado. O Delegado solicitou a ajuda da população que caso tenha alguma informação que entre em contato com o Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 ou entre em contato pelo WhatsApp da 19ª Delegacia 9. 9612-2566 com a garantia de anonimato.
O corpo da vítima foi periciado pelo IC e foi encaminhado logo após para o IML local. Este foi o sexto homicídio registrado no mês de Fevereiro e o 13º do ano de 2021 em Caruaru.
Fonte: Blog dos Parceiros