sexta-feira, 18 de novembro de 2022

COSTUREIRO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, EM CARUARU


Foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (18), em Caruaru, o costureiro, Rogério Edson Silva dos Passos, de 34 anos, que morava na 2ª Travessa Sol Nascente no Bairro São João da Escócia, em Caruaru. Ele tinha acabado de chegar em casa, guardou o carro na garagem e foi morto dentro da garagem. Ele trabalhava numa fábrica de confecções no Bairro Luiz Gonzaga, também em Caruaru.


A esposa da vítima disse que o marido tinha acabado de chegar do trabalho, que após guardar o carro o marido voltou para fechar o portão, quando foi abordado por um elemento que anunciou o assalto, a vítima correu para dentro da garagem, o elemento foi atrás e o matou, porém, familiares disseram que a vítima morava em Santa Cruz do Capibaribe, onde nasceu e há cerca de dois anos se envolveu numa confusão e desde então veio morar em Caruaru.


Este foi o 8º assassinato registrado no mês de novembro e o 83º do ano de 2022 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

HOMEM É MORTO A TIROS NA COHAB I, EM BELO JARDIM-PE


Um homem foi morto a tiros nesta sexta-feira (18), na Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada apenas como Renato e de idade não informada, foi baleada na rua e caiu sem vida próximo a uma motocicleta.

O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil foram acionados. Até a publicação da matéria, não há informações sobre a autoria e motivo do crime. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Caruaru.

VEM AI A SEGUNDA FARRA DO POETA

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE ARROMBAR CASA LOTÉRICA


Equipes do 11° Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito dois homens na madrugada desta sexta-feira (18), acusados de arrombaram a agência lotérica da cidade de Gurjão, no Cariri paraibano.

De acordo com informações, os policiais ainda apreenderam uma pistola calibre 380 municiada, um colete balístico, um veículo VW/Gol e ferramentas utilizadas no crime.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para 14ª DSPC de Monteiro.