domingo, 1 de outubro de 2023

SUSPEITO DE APLICAR GOLPES EM BOM CONSELHO É PROCURADO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Bom Conselho está em busca de um suspeito que teria aplicado golpes em clientes de agências bancárias na cidade. Uma imagem do indivíduo foi divulgada pela polícia na tarde da ultima sexta-feira, 29, na esperança de obter informações que levem à identificação e localização do suspeito.


O indivíduo que está sob suspeita da polícia teria se passado por um prestador de falsos auxílios aos usuários das agências bancárias, aproveitando-se da fragilidade das vítimas para aplicar golpes. Essa é uma tática comum de golpistas, que muitas vezes se disfarçam de pessoas prestativas para enganar as vítimas e cometer crimes.

A população pode contribuir com a polícia fornecendo informações sobre o suspeito através do Disque Denúncia no número 87 9 8877-2166, utilizando aplicativos de mensagens como o WhatsApp. A colaboração dos cidadãos é de extrema importância para auxiliar as autoridades a identificar e localizar o suspeito. O anonimato é geralmente mantido quando se faz uma denúncia, garantindo a segurança dos informantes.

A colaboração da comunidade pode ser crucial para ajudar as autoridades a resolver o caso e prevenir golpes semelhantes no futuro. É fundamental que a população esteja ciente dessas práticas e denuncie atividades suspeitas para ajudar a polícia a combater esses criminosos e proteger os cidadãos de golpes financeiros.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.

Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com