sexta-feira, 7 de outubro de 2022

PROGRAMA AGRESTE NO AR - 07/10/2022

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA PM, EM LAJEDO/PE


Um homem com mandado de prisão por ter praticado um homicídio, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (7), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

José Adilson Silva dos Santos, de 31 anos foi capturado na Rua Felipe Camarão, a PM não deu detalhe relacionados ao crime, José foi recolhido a Cadeia Pública de Lajedo, onde está a disposição da justiça.

DOIS BANDIDOS FORAM MORTOS AO TENTAREM ASSALTAR POLICIAL MILITAR EM CARUARU/PE

"Mião".                              "Riquinho".

Na noite desta quinta-feira (06), dois marginais morreram ao tentarem assaltar um Policial Militar de Alagoas no Bairro Cidade Jardim em Caruaru. Damião Rodrigues da Silva, vulgo “Mião”, de 24 anos, foi morto na frente da Escola em Tempo Integral Professor Rubem de Lima Barros na Avenida 15, o revólver usado por ele ficou ao lado do corpo e o comparsa, Luiz Henrique Salvino da Silva, vulgo “Riquinho”, de 27 anos, que fugiu na moto e caiu na Rua R-06, a cerca de 400 metros de onde foi baleado. O PM estava acompanhado da esposa e após o ocorrido já foi direto para a Delegacia de Homicídios.

Os dois bandidos mortos eram do Bairro São João da Escócia também em Caruaru.


O Delegado, Dr. Eric Costa, de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que os marginais estavam numa motocicleta Bros que haviam tomado de assalto as 5 h e 20 min da manhã ao lado do Parque Millanny, o “Riquinho” estava usando o capacete da vítima e durante a tarde ainda tomaram uma moto Biz de assalto no Bairro Rendeiras. Pela sequência de assaltos o Delegado disse que esses elementos podem ter cometido um latrocínio na semana passada no Bairro Boa Vista 1 e um outro recentemente no Assentamento Macambira próximo a Vila Rafael e isso será investigado. Eric Costa falou ainda que o PM agiu em legítima defesa.

Os corpos foram examinados no local e encaminhados para o IML local.