terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais de 600 policiais farão a segurança do São João de Caruaru 2010

tudo sobre o são joão 2010 da região nordeste vc fica sabendor a quim na budega nordestina na radio IGM 88,9 FM juntamente com a central de jornalismo da radio liberdade de caruaru-PE
Divulgado na noite desta segunda-feira, no Recife, o esquema de policiamento para fazer a segurança do São João de Caruaru, que começa no dia 28 deste mês. Serão ao todo, 650 homens, sendo 500 policiais militares e 150 civis, que atuarão nos cinco polos de animação.

O Corpo de Bombeiros também aumentará o efetivo durante o período junino. O 2º grupamento receberá um reforço de 100 homens vindos do Recife.


Central de Jornalismo

Helenivaldo Pereira

www.budeganordestina.com

Justiça promove Mutirão de Audiências em Caruaru

Começou nesta segunda-feira, em Caruaru, o Mutirão de Audiências, no Juizado Especial Cível. A ação é promovida a partir de convênio firmado entre a Asces e o Tribunal de Justiça de Pernambuco, através do Programa Voluntariado.

Foram selecionados inicialmente 200 processos da Pauta de Instrução do Juizado. O Mutirão de Audiências envolve 60 alunos que trabalharão em conjunto com advogados e professores da Asces.

Os trabalhos são supervisionados sempre por um magistrado do Tribunal de Justiça. As próximas audiências serão realizadas nos próximos dias 13, 18, 19 e 20.

Central de Jornalismo

Helenivaldo Pereira

Dunga anuncia hoje jogadores convocados para a Copa do Mundo


O técnico da seleção brasileira, Dunga, anuncia hoje, às 13h, no Rio de Janeiro, a lista dos jogadores convocados para a Copa de 2010, na África do Sul. O anúncio será feito em um hotel da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

A CBF alugou dois salões para acomodar jornalistas, cinegrafistas e radialistas. No palco, dois telões nos cantos e a mesa do técnico Dunga e do auxiliar Jorginho ao centro.

A Rádio Liberdade AM fará total cobertura, a partir das 12h30, com Alex Lourenço direto do Rio e nos estúdios da emissora os integrantes da seleção do povo Wilson Bezerra, Joberto Silva, Sócrates da Silva, Edivaldo Magalhães e Berg Santos.

Central de Jornalismo

Helenivaldo