segunda-feira, 18 de setembro de 2017


Nota de Solidariedade – Asserpe


A Associação das emissoras de radio e TV de Pernambuco (Asserpe) se solidariza com a família e amigos do jornalista e apresentador do telejornal ABTV, 2 edição, Alexandre Farias, da nossa emissora associada TV Asa Branca, de Caruaru.

O apresentador foi vítima de bala perdida na capital do Agreste, na noite do último sábado (16), no bairro do Alto do Moura, ele foi socorrido e seu estado é grave.

Toda a radiodifusão de Pernambuco lamenta a violência que está instalada em Pernambuco, no Brasil e no mundo, e torna pública a solidariedade de todas as emissoras e profissionais do setor à família, na expectativa de que o fim desta história seja o melhor possível para todos.

Cleo Nicéas,
Presidente

Apresentador Alexandre Farias, vítima de bala perdida, segue na luta pela vida em Caruaru

Na manhã deste domingo (17), o blog recebeu novas informações sobre o apresentador e jornalista da TV Asa Branca, Alexandre Farias.

Ele foi atingido, na noite de sábado (16), com um tiro na cabeça, fato que aconteceu nas proximidades do Alto do Moura, em Caruaru.

De acordo com informações de amigos, ele trafegava em seu automóvel quando, em um dado momento, policiais trocavam tiros com bandidos e ele acabou sendo atingido por uma bala perdida.

Dois socorristas do SAMU que prestavam socorro em um acidente envolvendo uma moto foram atropelados pelo veículo dos fugitivos na mesma perseguição e após o incidente, eles abandonaram o veículo na zona rural do município e conseguiram escapar.

O jornalista foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste em estado grave, sendo depois transferido para o Hospital da Unimed, também em Caruaru.

Bala continua alojada

De acordo com as novas informações, o quadro de saúde de Alexandre permanece grave, onde ele continua em coma induzido. Foi feito um procedimento médico ainda a noite, mas os médicos optaram por não fazer a retirada da bala, devendo o jornalista permanecer nessa condição pelos próximos três ou quatro dias, onde um novo procedimento deve ser realizado.

O blog acompanha o caso.

Fonte: Blog do Ney Lima