sábado, 3 de novembro de 2018

Escola Técnica de Santa Cruz promoverá a 4ª edição da FECOETE


No próximo dia 9 de novembro, acontecerá das 9h às 16h na Escola Técnica José Nivaldo Pereira Ramos, em Santa Cruz do Capibaribe, a quarta edição da FECOETE (Feira de Comércio e Empreendedorismo da Escola Técnica).

A Feira é formada através de um projeto de pesquisa, elaboração e práticas empreenderas do comércio, desenvolvida para que os alunos possam vivenciar os conhecimentos técnicos em administração, com ênfase em empreendedorismo, planejamento financeiro, marketing e ética profissional.

Outro ponto forte na Feira é o incentivo a prática comercial com parcerias, tecnologias, inovações e geração de oportunidades de negócios, onde os alunos utilizam os seus conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Além da FECOETE, a Escola Técnica realiza outros eventos durante o ano, a exemplos do empreendedorismo para o São João da escola, feiras de Ciências, palestras promovidas pelo SEBRAE, Chá Literário, trabalhos em redes com fibra óticas, além de eventos promovidos pelo grêmio estudantil.

Gerente do Bradesco de Custódia é sequestrado e bandidos roubam R$ 700 mil de agência

Foto: Google Street View

Na noite da ultima quarta-feira (31), uma quadrilha rendeu e sequestrou o gerente do banco do Bradesco da cidade de Custódia. Os assaltantes também utilizaram a família do funcionário como reféns na ação.

De acordo com a 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Arcoverde (19ª Desec), os assaltantes de banco passaram a noite com a família e pela manhã, da quinta-feira (1) seguiram junto com o bancário até a agência e lá subtraíram em torno de R$ 700 mil.

O Blog entrou em contato com a 159ª Circunscrição de Polícia Civil de Custódia, que também ratificou a informação.

Durante a fuga, a esposa da vítima foi libertada nas proximidades do Sítio Nunes, na zona rural de Flores, a cerca de 90 km de distância do local do crime. O gerente também foi posto em liberdade, mas a polícia não deu detalhes da liberação dos refém.

Em seguida, ele compareceu à Delegacia para prestar depoimento. O veículo da vítima foi utilizado pelos criminosos e deverá passar por perícia para buscar vestígios e material genético.



Do Farol de Notícias