sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

OPERAÇÃO CARNAVAL 2023 TEM INÍCIO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (17), EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


Durante a manhã desta quinta-feira (16), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Defesa Social realizou o lançamento da Operação Carnaval 2023 que tem por objetivo combater os crimes de roubo e arrombamentos durante esse período festivo.

De acordo com informações da prefeitura, a operação contará com 150 agentes de segurança no total, que irão intensificar as rondas nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama e Taquaritinga do Norte.


Na ocasião, a ação contará com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, com a finalidade de aumentar as medidas de segurança na região. Destacando que as diligências visam abranger locais onde acontecem retiros espirituais, bem como a zona rural.

À vista disso, nos municípios de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, onde costumam acontecer blocos de carnaval, contará com um número maior de policiais militares para atender as demandas de segurança das festas de rua.

Contato da Polícia Militar (81) 9 9488-5788

Acompanhe detalhes na reportagem:

CRIMINOSOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM PUXINANÃ DURANTE A MADRUGADA


Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (17), em Puxinanã, agreste paraibano. No início da manhã o alarme da agência ainda soava, indicando a violência no local.

A agência ficou totalmente destruída e residências localizadas ao redor também foram danificadas. Os bandidos chegaram ao local com os explosivos e, segundo testemunhas, chegaram ao local em carros e motos.

Ainda não há informações se os criminosos conseguiram roubar dinheiro do banco. Eles fugiram e ainda não foram presos.