quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade, convoca todos os seus associados para comparecer à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada em sua sede, situada na Avenida 29 de Dezembro, nº 233, 1º andar, Centro, Santa Cruz do Capibaribe-PE, no dia 30 de outubro de 2014, às 19h30. Com qualquer número de associados presentes, será deliberada a seguinte pauta:

a) Alteração no estatuto da entidade;
b) Comunicação da nova nominata da diretoria;
c) Data para eleição da nova diretoria;
d) Últimas ações da associação;
e) Demais assuntos de interesse dos associados.


Santa Cruz do Capibaribe, 15 de outubro de 2014.

José Gomes Filho
Presidente

Idoso é assassinado na zona rural de Jataúba


Na noite da ultima terça feira (14), por volta das 20h30min, a Polícia Militar recebeu informação de que na Vila do Judiá, zona rural de Jataúba, havia um senhor vítima de homicídio. A vítima foi identificada por Manoel Venâncio da Silva de 71 anos de idade.

Segundo informações do policiamento, um indivíduo ainda desconhecido, chegou em frente a casa de seu Manoel e Dona Maria, ambos com 71 anos, pedindo água para beber, mas os idosos suspeitaram do pedido e negou afirmando não ter água.

O indivíduo então se dirigiu até a parte de trás da casa que fica localizada perto do cemitério da vila do Jundiá e tentou abrir a porta do quintal. Sr. Manoel, pegou uma foice para proteger sua casa e sua mulher abriu a porta do quintal pensando em espantar o criminoso, neste momento teve uma grande e triste surpresa pois o indivíduo efetuou o único disparo de arma de fogo. Pela marca do tiro, percebe-se que tenha sido uma espingarda. 

Possivelmente, a intenção do assassino foi efetuar um roubo, mas foi surpreendido pelo idoso que estava com a foice em suas mãos, foi aí que efetuou um disparo no tórax.

A polícia encontrou uma quantia de R$ 704,00 no bolso do idoso, logo, deixa a entender que havia uma tentativa de roubo e que os meliantes, talvez por medo ou inexperiência no mundo do crime, não levou a quantia em dinheiro.

A vítima morava há apenas um ano com sua companheira Dona Maria e não foi informado a Polícia nomes e endereços de parentes do mesmo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.