terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assalto a banco na Encruzilhada deixa um bandido morto e outro ferido

5 homens invadiram a agência do Bradesco e anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi avisada e quando chegou lá trocou tiros com os bandidos. Edson Daniel Júnior foi baleado e morreu. Bruno Guedes da Silva, de 26 anos, foi baleado na bunda e está sob custódia da polícia no hospital da Restauração. Um 3º assaltante foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Roubos e Furtos. Os outros 2 conseguiram fugir, mas já foram identificados pela polícia e cerca de 20 mil reais foram recuperados, além de 6 armas sendo 2 de brinquedo. Um dos clientes do banco, que estava no momento do assalto, conta como tudo aconteceu.

Bezerra Coelho desconfia das denúncias

Para o Ministro da Integração Nacional as denúncias chegam a imprensa através de aliados dele e do governo.

Polícia do Rio de Janeiro investiga sacanagem no Big Brother da Rede Globo

Virou caso de polícia levando preocupação também para os patrocinadores. São 103 milhões de reais jogados na repercussão negativa. A denúncia de assédio sexual foi feita a polícia em comunicações das redes sociais. A TV Globo já anunciou a expulsão do programa do Modelo Daniel.

CONVITE

Na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, a nossa cidade estará recebendo os símbolos da Jornada Mundial da Juventude: (a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora ).
Pela grandiosidade do evento, necessitamos de uma ampla divulgação. Para isto, gostaríamos de contar com esse conceituado meio de comunicação que V. Sa. Dirige, para uma coletiva a se realizar na residência dos padres na Av. Padre Zuzinha, N.º, 116, centro, às 08h30min, do dia 18 de janeiro (próxima quarta-feira).
Certos de contarmos com a participação desse meio de comunicação expressamos votos de estima e apreço.

Atenciosamente,

Mons. José Heleno dos Santos
Pároco

Lixo hospitalar será devolvido aos EUA no próximo sábado

As 65 toneladas de lixo hospitalar, oriundo dos Estados Unidos, apreendidas no Porto de Suape, serão devolvidos ao país de origem na tarde deste sábado, dia 21.

A informação foi confirmada hoje, em São Paulo, pelo deputado Protógenes Queiroz (PCdoB) e, em Pernambuco, pelo deputado José Augusto Maia (PTB).

Ambos fizeram parte da Comissão Especial da Câmara designada pelo presidente Marco Maia (PT-RS) para acompanhar o caso.

A Comissão esteve, sucessivamente, na Secretaria de Defesa Social, na Polícia Federal, na ANVISA, no Itamaraty, na Receita Federal, no Ministério Público Federal e com a direção de SUAPE negociando a expatriação do lixo hospitalar.
A devolução do lixo, segundo José Augusto Maia, "é uma questão de honra e soberania Nacional".

"Se o lixo aqui desembarcado manchou a imagem do nosso país e a de mais de 22 mil pequenos e micro-empresários do Pólo de Confecções do Agreste, a devolução irá restaurar o conceito das empresas têxteis nacionais e a
idoneidade dos milhardes de homens e mulheres que há mais de 40 anos vêm honestamente trabalhando, tendo transformado a nossa região no segundo maior Pólo de Confecções do Brasil", disse o parlamentar.