domingo, 1 de fevereiro de 2015

ELEMENTO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Policiais da ROCAM de São Caetano no Agreste se encontravam realizando a “Operação Abordagem”, quando foram informados na tarde do ultimo sábado (31), por populares, de que um casal em uma pop-100, haviam tomado de assalto naquele instante uma motocicleta tipo cinquentinha.

De acordo com a polícia, de imediato o efetivo começou a diligenciar, onde na Estrada Velha, que liga São Caetano/ Caruaru, se deparou com o suspeito, que ao visualizar o efetivo, empreendeu fuga, não obedecendo à ordem de parada.


Ainda segundo a Polícia Militar, no Sítio Taquara de Cima, já em Caruaru, o meliante disparou contra os policiais, onde o mesmo chegou a ser atingido na troca de tiros, sendo socorrido ao Hospital Manoel Afonso em Caruaru, vindo a óbito. O elemento que não foi identificado, estava portando um revolver Cal. 38, com 05 munições, sendo uma deflagrada.

Uma suspeita de ter participado do assalto foi conduzida a delegacia, porém, não foi reconhecida pela vítima, sendo ouvida e liberada.

OPERAÇÃO DA CIOSAC E NIAZM-1 PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM CARUARU


Na manhã de sábado (31), uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), juntamente com o NIAZM-1, desencadeou uma operação que culminou na prisão de Danilo Batista da Silva, vulgo “Lambú”, que foi detido nas proximidades do Parque 13 de Maio, em Caruaru. De acordo com a PM, o indivíduo confessou a tentativa de homicídio contra Cícero José da Silva, ocorrida na última quarta-feira, 28. A vítima perdeu três dedos e a visão do olho esquerdo.

Durante diligências, a equipe localizou nas proximidades da residência da vítima, um facão tipo rabo de galo, usado no crime e, em seguida foram localizados na residência do imputado, aproximadamente quarenta e cinco gramas de maconha pronta para consumo e duas munições calibre 38, intactas.

O imputado e o material encontrado foram conduzidos à Delegacia Regional de Caruaru para procedimentos legais.

Acidente na PE-160

Aconteceu na noite deste sábado (31) mais um acidente na PE-160. O fato ocorreu nas proximidades da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi o pedreiro José Carlos Oliveira Prazeres (idade não informada). Populares informaram que o mesmo trafegava em uma moto CG de cor preta, quando sobrou em uma curva e bateu de frente em um veículo Toyota Bandeirante.

A vítima foi arremessada, onde o corpo permaneceu no chão até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM), que fez o isolamento da área que aguardou a chegada da Polícia Civil no local.










Após a chegada da GCM, o Toyoteiro não estava mais no local e foi constatado que a moto da vítima não tinha sinalização traseira e nem faro