sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SEGURANÇA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS FOI ASSASSINADO EM PETROLÂNDIA/PE


Na madrugada desta sexta-feira (24) foi registrado um homicídio em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Um segurança de um posto de combustível localizado na quadra 11, as margens da BR 316, identificado por Júnior Santos de 43 anos – natural de Belém de São Francisco, foi assassinado no local de trabalho. O crime foi cometido por arma de fogo.

Até o fechamento desta matéria o corpo do segurança, ainda se encontrava no local, aguarda a liberação dos órgãos competentes, e as medidas cabíveis.

Não se sabe até o presente instante a motivação do crime, nem tal pouco o(s) autor(es) do mesmo.

A Polícia Militar isolou o perímetro, onde ocorreu o crime. Já a Polícia Civil investiga o homicídio.


(Com informações do Petrolândia Notícias)

CARNAVAL DE CAMALAÚ CHEGA AO FIM COM RECORDE DE PÚBLICO


O carnaval de Camalaú, apelidado de ‘O Gigante do Cariri’ chegou ao fim na ultima terça-feira (21). Segundo estimativas, o evento reuniu mais de 40 mil pessoas e se consolidou como um dos cinco maiores eventos carnavalescos da Paraíba.

O carnaval de Camalaú foi palco para diversas atrações, dentre elas a banda Feras, o cantor Dodô Presso e Gil Bala.



O evento movimentou a economia da cidade e gerou uma renda extra aos comerciantes locais, sendo motivo de alegria para os pequenos e médios empresários camalauenses.

Em contato com a reportagem, o prefeito Bira Mariano, agradeceu a presença do público, comemorou o sucesso do evento e afirmou que a gestão municipal já vai começar os trabalhos de preparação para o evento de 2024.

“Realizamos um grande evento de carnaval, o Gigante do Cariri voltou com recorde de público e sendo um atrativo na região do Cariri paraibano. Nossa gestão, já vai começar os trabalhos de organização e preparação para a edição do próximo ano,” disse.