sábado, 9 de julho de 2011

Mulher é presa em Santa Cruz do Capibaribe acusada de queimar a filha com óleo quente

A polícia prendeu nesta sexta-feira (08), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, uma mulher acusada de queimar a filha de 8 anos com óleo quente. A criança está em um hospital da cidade e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Izabel Cristina da Silva, 30 anos, foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Pague seu IPTU até o dia 30 e ganhe 20% de desconto

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe oferece uma grande oportunidade para você quitar o seu IPTU com desconto de 20%. O pagamento pode ser feito até o dia 30 deste mês.
Com o pagamento do IPTU, você contribui para o desenvolvimento da nossa cidade, gerando receitas para fazer os investimentos necessários.
Vá até uma casa lotérica ou qualquer estabelecimento bancário e se efetue seu pagamento. Caso não tenha recebido seu carnê, dirija-se ao setor de Tributação da Prefeitura e retire o documento.
Prefeitura do Povo de Santa Cruz do Capibaribe: construir e cuidar das pessoas.

Procuradoria pede condenação de 37 réus do mensalão

Nas alegações finais do processo do mensalão, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, manteve as acusações contra 37 dos 40 réus em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). Para o procurador, não há provas contra apenas um dos réus, outro fechou acordo com a promotoria e um terceiro já morreu.

O pedido de condenação para 37 acusados foi mantido. Entre eles estão o ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, os deputados federais João Paulo Cunha (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, e Valdemar Costa Neto, secretário-geral do PR, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente do PTB, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, e o publicitário Marcos Valério.

Gurgel tirou Luiz Gushiken da lista de acusados alegando que não há provas contra o ex-ministro do governo Lula.

saiba mais
Processo do mensalão chega à etapa final no Supremo Tribunal Federal
STF manda instituto revelar qual é a formação de peritos do mensalão
Supremo nega recurso de Delúbio Soares no caso do mensalão
Dois dos 40 citados inicialmente no processo foram excluídos ao longo das investigações: o ex-tesoureiro do PT, Silvio Pereira, que fez acordo com o Ministério Público para prestar serviços à comunidade, e o ex-deputado José Janene, que morreu no ano passado.

O próximo passo do caso que ficou conhecido como escândalo do mensalão, em que parlamentares teriam recebido propina para votar a favor de projetos de interesse do governo Lula, será o voto do relator Joaquim Barbosa, do STF.

A expectativa do próprio relator é de que o julgamento só ocorra no ano que vem.

Vaga para vendedorUma excelente oportunidade de emprego surgiu esta semana em Santa Cruz do Capibaribe!

A Unipeças, empresa conceituada no segmento de máquinas, peças e acessórios para máquinas de costura industrial, abriu uma vaga no seu quadro de colaboradores. Exige-se apenas que o interessado tenha Ensino Médio e Experiência.Os candidatos devem entregar currículo na Unipeças, que fica na Rua Graciliano Arruda, 47/51, Centro, ao lado do Branco do Brasil. Mais informações: (81) 3731-3556.