domingo, 14 de setembro de 2014

ESTA CHEGANDO O DIA

AGUANDE VEM AI O PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA WEBTVAGRESTE.COM

ENCONTRO COM JESUS

vem ai o primeiro encontro com jesus na vila de patos município de frei mim Miguelinho no agreste de pernambuco nos dia 20 e 21 de setembro de 2014 com a presentação de atração religiosas de vários seguimentos você e nosso convidado

Ações policiais apreendem 104 kg de drogas no Agreste da Paraíba.


Polícia Civil apreendeu 70 kg em Lagoa Seca e Lagoa de Roça.
Trio foi preso com 34 kg de maconha em CG pela Polícia Federal.

Um total de 104kg de drogas foram apreendidas em duas ações das polícias Civil e Federal na noite da ultima sexta-feira (12) no agreste da Paraíba. Junto com as apreensões, seis pessoas foram presas suspeitas de tráfico.

Em uma das ações, 70 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidos nas cidades de Lagoa Seca e Lagoa de Roça, de acordo cominformações da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio. Além da droga, três veículos também foram apreendidos com três pessoas que foram presas em flagrante.

Com a ação, o volume acumulado do mês em apreensões passa de 200 kg de drogas nas Regiões Integradas de Segurança Pública (Reisp) de João Pessoa e Campina Grande, 

Na mesma noite, a Polícia Federal apreendeu 34 kg de maconha em Campina Grande. Segundo a polícia, a droga foi trazida por uma jovem, de 19 anos, de Goiania, capital de Goiás, em ônibus interestadual e seria distribuída em Campina. A jovem estava saindo de um hotel próximo à rodoviária da cidade acompanhada de dois homens, de 23 e 29 anos, quando foi abordada pela polícia. O trio foi preso em flagrante, os dois homens serão encaminhados para o Presídio Padrão e a jovem para o Presídio Feminino Regional.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Vertentes


A Polícia Militar foi solicitada pelo Oficial de Justiça do município de Vertentes para dar cumprimento a um mandado de prisão.

O efetivo se deslocou até o Sítio Chá do Junco, zona rural de Vertentes, onde os policiais localizaram Sergio Ferreira de Melo (32 anos).

Sérgio foi conduzido até a delegacia do município citado, onde ficou a disposição do delegado de plantão

Justiça Eleitoral determina a retirada de material de campanha em local impróprio no Brejo da Madre de Deus

O Fiscal Eleitoral do município de Brejo da Madre de Deus, André Luís dos Santos acionou o apoio da Polícia Militar para apreender diversos materiais de campanhas eleitorais, entre eles, placas (cavaletes) e bandeiras de diversos partidos.

Segundo informações do representante da Justiça, o material estaria atrapalhando o tráfego das pessoas nas calçadas e na praça principal do município, ainda de acordo com o fiscal, as coligações foram informadas verbalmente das irregularidades e também através de notificação, porém o responsável de cada coligação teria desobedecido as ordens.

Todo o material foi encaminhado ao depósito do fórum da cidade. As coligações devem solicitar a restituição do material através de uma petição, que será analisada pela Juíza.

Foto e Informações: Estação Notícias (BMD).

Confusão por máquina de solda vai parar na delegacia de Taquaritinga do Norte

Imagem meramente ilustrativa.

Na ultima sexta-feira dia (12), a Polícia Militar foi solicitada por Wagner Robson Rodrigues (26 anos) para comparecer até Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. No local, o efetivo foi informado que a vítima tinha reconhecido sua máquina de solda em uma residência na Travessa José Juventino no Centro do distrito citado.

Chegando ao local, a máquina foi localizada e o atual proprietário Manoel Alves Monteiro, conhecido por Manoel do Mercadinho (64 anos), informou que havia comprado o produto a Reginaldo Claudio da Silva, conhecido por Duca Som (39 anos) o qual também informou que comprou o produto de Damião Caetano da Silva (37 anos).

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Taquaritinga do Norte, onde a vítima informou que a máquina havia sido furtada no último mês de março no Sítio Áreas Bom Jesus, zona rural de Taquaritinga. Já Damião informou que tinha comprado a máquina em uma loja de Caruaru, mas não tinha mais a nota fiscal e que iria até a loja solicitar a 2ª via. O caso ficou por conta do delegado de plantão.