segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Dr. Edson e Roberto Asfora têm contas aprovadas pela Câmara de Vereadores do Brejo

Na tarde desta segunda-feira (02) durante sessão extraordinária na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, aconteceram as votações das contas dos ex-prefeitos do município, Dr. Edson e Roberto Asfora, referentes ao ano de 2014.

No exercício daquele ano, Roberto Asfora ficou no cargo de prefeito até agosto, quando Dr. Edson conseguiu na justiça o direito de ser reconduzido ao cargo, e concluir o seu mandato até 2016.

As contas foram apreciadas e votadas pelos vereadores, que decidiram por maioria seguir o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e aprovar as contas com ressalvas dos dois ex-gestores, pelo placar de 10 a 3.

Os vereadores que votaram a favor do parecer do TCE foram Avecino Lima, Jobson Barros, Val Lima, Laelson Cordeiro, Maria José, Manoel Bento, Professor Marconi, Robertinho Asfora, Silvano e Bolão. Votaram contra, os vereadores Damião Aguiar, Flávio Diniz e Junior de Miguelão.

PASSAGEIROS DE VAN QUE VINHA FAZER COMPRAS EM CARUARU SÃO ASSALTADOS NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Foto: Reprodução/WhatsApp

Passageiros de uma van foram assaltados na manhã deste domingo (01), na BR-104, próximo do Povoado de Pau Ferro, que fica entre Cupira e Panelas, Agreste pernambucano. As vítimas vinham de Rio largo, Alagoas, fazer compras na Feira da Sulanca de Caruaru.

O grupo foi interceptado por cinco bandidos armados. Eles levaram dinheiro e pertences das vítimas, que prestaram queixa na Delegacia de Cupira.

JOVEM MORRE VITIMA DE AFOGAMENTO EM TAMANDARÉ ELA RESIDIA EM SÃO DOMINGOS DE BREJO

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma jovem que residia no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, foi vítima de afogamento no litoral do estado, na noite deste domingo (01). Hiorraynne Andrade, 21 anos, estava na companhia de outros amigos em uma casa na Praia dos Carneiros, em Tamandaré.

De acordo com informações de colegas da vítima, ela estava alcoolizada e ao entrar na piscina, acabou se afogando. Os amigos da Hiorraynne a retiraram da água e constataram que ela já estava morta. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

POLICIAIS DO GATI APREENDERAM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

O Sargento Djaci e os Soldados Bezerra e P. Ferreira do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24º BPM, prenderam na tarde de sábado (30), no município de Santa Cruz do Capibaribe, Lucimário Barbosa da Silva, de 23 anos, que estava com um revólver calibre 38 municiado dentro do carro e na casa dele, foram encontradas mais cinco munições deflagradas.

O imputado e o material foram apresentados na DP local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

ELEMENTO FOI PRESO ACUSADO DE PRATICA HOMICIDIO EM TORITAMA - PE

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos acusado de ter assassinado, a facadas, na manhã de sábado (30), Pedro Manoel Lopes Júnior. O crime aconteceu no bairro Coqueiral, na cidade de Toritama. O jovem foi preso no mesmo bairro, Pedro Manoel era presidiário e cumpria pena por roubo. Ele estava com a tornozeleira eletrônica, em sua casa, quando foi surpreendido por três homens que praticaram o crime.

Segundo a Polícia Civil, Vinícius Henrique de França, conhecido por “Galeguinho”, confessou ter matado a vítima e informou que estava acompanhado do Josefa Teodisio dos Santos, conhecido por “Jó” e Ricardo Raimundo Alexandre, conhecido por “Cacá”, ambos ex-presidiários.

GATI COMANDADO PELO SARGENTO DJACI CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Dando apoio ao efetivo da Malhas da Lei e NIA, o GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante, tendo a frente o Sargento Djaci seguiu para a Rua Pastor Júlio Leitão, no Bairro Acauã na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, afim de dar cumprimento á um Mandado de Prisão e ao chegarem no local, uma residência foi cercada e os Policiais lograram êxito na captura do indivíduo, Erivonaldo Lino da Silva, de 29 anos, que em seguida, foi levado para a Delegacia local, para a adoção das medidas de praxe.