quarta-feira, 15 de março de 2023
FILHO É SUSPEITO DE MATAR MÃE A PEDRADAS EM ARCOVERDE/PE

Uma mulher foi morta a pedradas pelo próprio filho no domingo (12), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Maria Aparecida Alves de Siqueira, de 57 anos foi atingida pelo filho de 24 anos com pedradas. O caso foi confirmado nesta quarta-feira (15).
A Polícia Civil disse ao g1, que o suspeito de praticar o crime é o filho da vítima. Ele teria agredido a mulher com socos, pontapés e com pedras. Maria Aparecida chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, teve alta da unidade de saúde, mas precisou ser internada novamente, vindo à falecer na manhã desta quarta-feira (15).
O suspeito de praticar o crime fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil disse que ele vai responder pelo crime de feminicídio. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
(Com informações do G1)
SERRA BRANCA REGISTRA A MAIOR CHUVA DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DO CARIRI; CONFIRA A MILIMETRAGEM DAS CHUVAS

As fortes chuvas caídas nesta última terça-feira(14), em algumas cidades da nossa região e da Paraíba animaram os agricultores e o homem do campo, principalmente da região do Cariri, que ficaram otimistas com a expectativa de um ano chuvoso e de um bom inverno.
No Cariri, mais uma forte chuva foi registrada na maioria das cidades da região durante toda a tarde e noite desta última terça-feira.
Segundo dados fornecidos pela AESA, o município de Serra Branca registrou a maior chuva com 90,0 mm nas últimas 24 horas.
Com as fortes chuvas, a cidade de Serra Branca registrou durante essa última noite, chuvas carregadas de ventos, raios e trovões, além de alguns transtornos foram registrados na cidade, como quedas de árvores, interrupções de energia e pontos de alagamentos em algumas localidades na ‘Rainha do Cariri’.
Bem no centro da cidade, a árvore que fica em frente à Igreja Matriz caiu devido as fortes chuvas de vento. Fora isso, algumas quedas de energia e pontos de alagamento foram registradas no centro e em alguns bairros da cidade.
No Hospital Geral de Serra Branca, a água invadiu a ala de enfermaria masculina da unidade hospitalar, causando transtornos aos profissionais e pacientes. Apesar dos transtornos, felizmente não foi registrado nenhum incidente.
Veja quanto choveu em algumas cidades da região do Cariri e Curimataú:
Serra Branca – 90,0 mm
Amparo – 71,1 mm
Tenório – 33,9 mm
São José dos Cordeiros – 23,4 mm
Taperoá – 16,0 mm
Livramento – 7,3 mm
Monteiro – 5,8 mm
Coxixola – 5,2 mm
Prata – 3,4 mm
Parari – 2,0 mm
São João do Cariri – 0,7 mm
Soledade – 0,4 mm
Fonte: Portal De Olho no Cariri
Assinar:
Postagens (Atom)