sábado, 4 de abril de 2015

ADOLESCENTE É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU

DSC06251
Por volta das 6 horas da noite desta sexta-feira (03), um adolescente foi alvejado a bala em Caruaru e faleceu na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA). José Jefferson Felix de Lima, de 16 anos, que era auxiliar de costura, morava na Vila do Aeroporto e foi baleado no Loteamento Hozana.

Segundo o agente Francisco Miguel da Polícia Civil, o rapaz estava conversando com amigos em uma calçada na Rua Estrada de Lagoa de Pedra, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto e queriam levar o celular da vítima que não entregou e foi atingido com um tiro na cabeça, ele chegou a ser socorrido pelo Samu, foi levado ao HRA, onde faleceu na noite de ontem.

Este foi o segundo crime de morte do mês de abril e o 47º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo do menor foi encaminhado para o IML local.

PRESO EM PALMEIRINA HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO

Policiais da 2ª CPM de serviço nesta sexta-feira (3) em Palmeirina no Agreste, a informação que chegou para a polícia é que na Rua Amaury de Medeiros existiam elementos em atitudes suspeitas, quando chegaram a Polícia Militar abordou alguns elementos e entre eles estava Severino Alves da Costa, 27 anos.

Uma consulta foi realizada no sistema da SDS que constatou que contra o Severino existia um mandado de prisão pela prática de homicídio, o mesmo foi levado a delegacia, apresentado a autoridade policial e encaminhado a cadeia pública.

HOMEM AGREDIR EX-MULHER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Uma mulher de 26 anos foi agredida na noite da ultima sexta-feira (03) pelo seu ex-companheiro na Rua Pedro Paulo Arruda Aragão no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe no agreste pernambucano. 

Segundo informações da polícia, um homem identificado por Joane da Silva Oliveira (32 anos) não aceitava o fim do relacionamento, que ameaçou e agrediu fisicamente sua ex-companheira, que solicitou a presença do policiamento.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde o agressor foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

ADOLESCENTE É APREENDIDO EM PÃO DE AÇÚCAR....

A equipe do Malhas da Lei do 24º BPM recebeu informações através de denúncia anônima de que na Rua Cícero Antônio em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte havia um adolescente de 17 anos de idade, que segundo populares estaria ameaçando as pessoas com uma espingarda soca-soca.

Ao chegar no local, o efetivo não encontrou nada com ele, porém após a abordagem, o infrator confessou que a arma estava em sua residência. O efetivo se dirigiu até o imóvel do menor e encontrou duas armas de fabricação caseira, além de pólvora, chumbo, munições e mais 25 papelotes de maconha.

Todo o material foi conduzido juntamente com o adolescente para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

DUPLA ASSALTA CABARÉ EM TORITAMA..


O efetivo da Polícia Militar foi informado que em um prostíbulo localizado na PE-90 na Capital do Jeans estaria acontecendo um assalto. Na ocasião, um dos assaltantes tentou atirar por três vezes contra um popular, porém as balas acabaram pinando.

O efetivo ao chegar no estabelecimento, os assaltantes já haviam fugido do local e os policiais iniciaram as buscas na localidade, sendo avistados pelo policiamento que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura.

O primeiro envolvido Adeildo Gomes da Silva, conhecido por “Pitoco” (21 anos) foi detido e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38. já Josivânio Honório da Silva, conhecido por “Tuta” (19 anos) foi detido às margens da BR-104.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia da Capital do Jeans juntamente com uma moto para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

9º BPM CONTINUA COMBATENDO PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO AGRESTE

O efetivo da Patrulha Rural da 1ª CPM do 9º BPM apreendeu uma motocicleta Yamaha de placa NXV-6269, a mesma era pilotada por um indivíduo identificado como Joseilton Mateus Lima, 19 anos, a moto estava com o cano de escape adulterado perturbando o sossego dos moradores da Vila Lacerdopolis, o condutor vai responder a um TCO.

EM PALMARES, HOMEM FOI ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO

Nesta sexta-feira (3) a polícia registrou um homicídio no município de Palmares, na Mata Sul. De acordo com as informações da PM, o crime ocorreu no Engenho Gomes, nas proximidades da torre de transmissão da Chesf. A vítima, José Alves da Rocha, vulgo “Baiano” de 57 anos, foi encontrada em um local de difícil acesso, com vários golpes de facão no rosto e braço, além de facadas no abdome e coxa. Sobre a vítima foi deixado um facão e um boné preto. A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo ao IML do Recife.

Ainda segundo a polícia, durante o levantamento cadavérico, integrante do NIAZM-5 ouviu rumores de que o suspeito do crime seria a pessoa conhecida por “Bisqui”, o qual residia anteriormente com a vítima e que dias atrás teria ocorrido um desentendimento entre as partes, tendo a vítima desferida uma paulada na cabeça do suspeito, sendo o mesmo expulso da residência da vítima. A vítima ainda teria ameaçado o suspeito de morte. Durante abordagem à residência do suspeito, foi encontrado um calção com manchas, provavelmente de sangue, um facão e uma faca peixeira. O suspeito, juntamente com o material apreendido foi conduzidos e entregue à DP de Plantão de Palmares, para as medidas julgadas cabíveis.