domingo, 27 de novembro de 2011

MALHAS DA LEI PRENDE FORAGIDO EM SÃO CAETANO

A Equipe de Operações ‘Malhas da Lei’ cumpriu na ultima sexta-feira dia (25) em São Caetano, um mandado de prisão em desfavor de Geraldo Nazareno Rodrigues Vila Nova, vulgo ‘Rodrigo’ 32 anos que estava morando no loteamento Carlos Oliveira naquela cidade. Ele foi acusado de um furto em Caruaru há cerca de 14 anos. Na época passou 21 dias preso e achou que estava tudo resolvido, e agora foi surpreendido com a chegada do policiamento. Apresentado na DEREPOL, logo após foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Câmaras Setoriais da CDL Santa Cruz do Capibaribe realizam reuniões para avaliação de 2011 e propor ações para 2012







Definir ações para 2012 é o tema das últimas reuniões das Câmaras Setoriais da CDL Santa Cruz do Capibaribe. Ao longo desta semana as Câmaras de Corretores de Imóveis e de Atacadistas Têxteis se reuniram e traçaram ações e metas para 2012.

A reunião dos Corretores aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), às 16 horas. Já a reunião dos Atacadistas Têxteis ocorreu por volta das 19:30.
CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realiza última reunião do ano

Os jovens empreendedores de Santa Cruz do Capibaribe, membros da CDL Jovem da cidade, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (25), realizando a última reunião ordinária de 2011. A reunião contou com a participação do Presidente da CDL Sênior, Fábio Lopes, e dos convidados, Lívia Marques e Igor Ramos.

Em pauta, a presidente Laiane, em conjunto com os demais diretores, definiu o calendário de ações para o primeiro semestre de 2012. Dentre as ações, o público empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe vai se surpreender com o trabalho da CDL Jovem. Serão palestras, cursos e muitos trabalhos relativos a promoções e campanhas. A presidente agradeceu pela companhia e entrosamento de todos os membros da diretoria em 2011, e disse que em 2012, conta com a mesma garra de todos.

O futuro de Santa Cruz

Se a fiscalização nas obras e nas construções de casas do nosso município, não forem realizadas de forma mais eficaz, teremos em futuro bem próximo cenas iguais a imagem acima.

Atenção secretário, atenção fiscais lembrem-se que o bom desenvolvimento do município é mais importante que qualquer outro beneficio. já presenciei absurdos nas construções em Santa Cruz.

Vamos ficar de olho meu povo!