quinta-feira, 23 de julho de 2015

As chuvas de ontem na região!

De acordo com informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima e Gerência de Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe essas foram as chuvas de ontem para hoje em nossa cidade e região:

- Sítio Lagoa de Pedra: 14 mm 
– Sede(Parque Florestal): 9,5 mm 
- Sítio Pintor: 8 mm
- Jataúba: 5mm 
- Brejo da Madre de Deus: 25mm 
- Taquaritinga do Norte: 21mm 
- Belo Jardim: 17,3mm

Moto roubada é encontrada desmanchada na zona rural de Taquaritinga do Norte

Nesta quarta-feira (22) um homem que teve a sua moto tomada de assalto na semana passada, teria encontrado a mesma desmanchada no Sítio Braz, zona rural de Taquaritinga do Norte.

De imediato, o proprietário do veículo identificado por Antônio Fabricio da Silva (39 anos) entrou em contato com a Polícia Militar para informar sobre o ocorrido.

No local, os policiais localizaram a moto FAN 125c, de cor preta e placa KGM-0539, sendo confirmado que o veículo pertenceria a Antônio.

As peças da moto (Chassi, motor, cano de escape, velocímetro, para-lama traseiro, pisca-pisca, suporte de moto, apoio traseiro, bateria, filtro de ar, carenagem dianteira, bengala dianteira e a placa da moto) foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram devolvidas ao verdadeiro proprietário.

Adolescentes de Santa Cruz do Capibaribe são apreendidos pela prática de assaltos em Jataúba

Na tarde de quarta-feira (22) policiais militares receberam a denúncia de que um grupo de adolescentes estaria praticando assaltos na cidade de Jataúba.

Ao se dirigirem ao local, foram realizadas rondas e um dos adolescentes foi encontrado parado em cima de uma moto, em atitude suspeita.

Ao ser interrogado pelos policiais, o adolescente de 17 anos alegou que estaria esperando amigos que teriam ido à casa de outra adolescente, mas no mesmo instante, perceberam que uma loja estava sendo assaltada nas proximidades.

O adolescente desempenhava o papel de olheiro, vigiando se havia ou não policiais nas proximidades e acabou apreendido.

A ação criminosa estava acontecendo em uma loja de roupas, onde três adolescentes, usando de uma arma de brinquedo. Ao perceberem o policiamento, dois deles conseguiram fugir em uma moto e o outro foi capturado pouco tempo depois.

Os dois foram conduzidos a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Parte do roubo, algumas peças de roupa, foram recuperadas. Os adolescentes residem nos bairros Bela Vista e Nova Santa Cruz.

Pastor evangélico em Santa Cruz do Capibaribe denuncia ex-genro que prometeu matar sua filha

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde um pastor evangélico, denunciou o ex-genro, por ele ter ameaçado matar a sua filha.

Segundo informações do denunciante, a vítima já teria sido agredida outras vezes por Robson Andrade da Conceição e na última agressão, feita em 02 de dezembro de 2014, ele a agrediu a pedradas.

A vítima chegou a ser internada, em estado grave, no Hospital da Restauração, em Recife e conseguiu sobreviver após ficar em coma induzido por 15 dias, mas acabou ficando com sequelas.

O pastor foi, mais uma vez, prestar queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe já que, segundo ele, o agressor fica rodeando a casa da família, no Loteamento Acauã, para, segundo ele, assassinar sua filha.

Cidade em Foco pelas Rádios Filadelfia FM 104.9 e Farol FM 90.5

De segunda a sexta-feira paulo viana trás as noticias policias de santa cruz do Capibaribe e da região no programa cidade em foco pelas rádios Filadélfia FM e radio farol FM


PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA



PROGRAMA CHUMBO GROSSO


SANTA CRUZ FM