Sobre o Blog

Conheça o blog


O blog budega nordestina Foi criado em 2010 em santa cruz do Capibaribe no agreste Pernambucano e virou mania na região e até mesmo em outros Estados. e no pais, desponta como emergente no meio blogueiro do país, já que se equipara em termo de acessos, aos principais blogs nacionais.

Foi pioneiro na região, tendo uma forma diferenciada de noticiar os fatos, misturando um pouco de humor com criatividade e seriedade. Tem como idealizador o comunicado Paulo Viana, que vem mantendo e conquistando leitores de todo o país, inclusive do exterior.

Missão

Produzir o jornalismo que você entende com imparcialidade e prestar serviços à sociedade, contribuindo para a formação de cidadãos críticos e atuantes. Oferecer entretenimento de qualidade e credibilidade.

Visão

Tornar-se referência no segmento de Blog e conquistar a cada dia a liderança em todo o estado sem abrir mão de princípios éticos na difusão da informação.

Valores

Respeito às pessoas, Essência criativa, Compromisso com a verdade, Engajamento em questões sociais, Conduta ética, transparente e responsável, Busca pelo fortalecimento da cidadania e da autoestima do ser humano.

Contatos:

E-mail: budeganordestina@gmail.com

Telefone: (81) - 99428-8603 (Claro) Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário