sexta-feira, 21 de agosto de 2020

AMAZAN CANTA PARA RECEPCIONAR PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NO RIO GRANDE DO NORTE

O cantor e compositor Amazan, atualmente prefeito do município de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, teve a oportunidade de tocar e cantar ao vivo, e na presença do homenageado, a música de boas-vindas que fez para o presidente Jair Bolsonaro.

O presidente chegou ao Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (21) para participar de entregas de obras em dois municípios: Mossoró e Ipanguassu. A música de Amazan foi criada especialmente para essa visita.

Ao chegar, Bolsonaro foi recebido pelo artista, que levou a sanfona e começou a cantar. Amazan foi aplaudido pelo presidente e seus acompanhantes quando terminou a apresentação.

Bolsonaro foi recebido em Mossoró por um grupo de apoiadores que se aglomeravam para falar com o presidente e fotografá-lo. Depois ele desfilou em carro aberto sendo seguido por muitas pessoas.

Click PB

MULHER MORREU ATROPELADA AO LADO DO HRA EM CARUARU.

Por volta das 4 horas da tarde desta sexta-feira, 21 de Agosto, uma mulher faleceu vítima de um atropelamento no perímetro urbano da BR-232, ao lado do Hospital Regional do Agreste em Caruaru, no sentido Recife. A vítima não foi identificada no local do atropelamento e morreu ao tentar atravessar a rodovia.

O Inspetor Portela da Polícia Rodoviária Federal, disse que a vítima tentou atravessar a pista num local incomum, que o condutor do carro, um veículo HB20, Azul Marinho, não teve culpa no ocorrido e ressaltou a dificuldade de quem precisa atravessar as BRs 232 e 104 em Caruaru, que não contam com passarelas e não existe um único redutor de velocidade eletrônico na BR-232 na cidade.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML local após ter sido periciado pelo IC - Instituto de Criminalística.

POLÍCIA FEDERAL COM O APOIO DA PM PRENDEU COMERCIANTE COM ARMAMENTO PESADO NO SERTÃO.

A Polícia Federal em Salgueiro, com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (NIS-3, GATI, ROCAM, BEPI e 2ª CIPM), prendeu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (21), um comerciante que têm 35 anos de idade, natural de Parnamirim/PE. A investigação teve início através de uma prisão realizada na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba há uma semana. Após diligências, outras pessoas foram identificadas e foi representado ao juízo da Comarca de Orocó/PE por medidas de busca e apreensão. 


Na casa desse comerciante que fica localizada na zona urbana de Orocó/PE foi encontrado e apreendido 01 fuzil Colt .556 e 300 munições do mesmo calibre, 03 rádios comunicadores, 01 colete balístico, munição .40; Já na ilha de Aracapá/PE onde fica situada a fazenda do suspeito foi encontrada 01 espingarda calibre 32, além de 27 quilos de maconha e 36 quilos de sementes.

O imputado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e contrabando, cujas penas ultrapassam os 20 anos de prisão.