segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

VOLTA ÀS AULAS É NA LIVRARIA E PAPELARIA SANTA CRUZ


Volta às aulas é na livraria e papelaria santa cruz aqui você economiza de verdade com grandes novidades para volta as aulas 2023... Mochilas, cadernos, pastas, estojos, lápis, canetas e muito mais a melhor opção em material escolar! É na Livraria e Papelaria Santa Cruz.

Duas lojas para melhor lhe atender loja 01 na Avenida José Moraes da Silva número 213, Fone 2158-2051

Loja 02 na Avenida João Francisco Aragão número 185, Fone 2158-1995, ambas as lojas no centro de Santa Cruz do Capibaribe what zapp 933001051

Livraria e Papelaria Santa Cruz aqui você economiza de verdade.

PRAZO DE MATRÍCULAS NA REDE ESTADUAL DA PARAÍBA É PRORROGADO

Foto: Reprodução

Foi prorrogado o prazo para matrículas de novos alunos na rede estadual de ensino da Paraíba. Agora, os responsáveis interessados têm até o próximo dia 21 para manifestar interesse.

O cadastro é realizado por meio do site da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT-PB). No link anterior, estudantes novatos de escolas municipais, privadas ou federais podem participar.

Após a cadastro, os alunos poderão escolher cinco escolas, em ordem de preferência. Também é possível optar o nível de ensino (infantil, fundamental ou médio), e a modalidade (se regular ou integral). Para as Escolas Integrais Técnicas, os alunos também devem escolher o curso que desejam ingressar.

Passo a passo

Ao iniciar o cadastramento, devem ser informados os dados do aluno (Documento de RG, CPF, Identidade). Além disso, é requerido o histórico escolar e a declaração de escolaridade emitida pela escola anterior também serão exigidas no ato da matrícula.

A definição para ocupação das vagas leva em conta critérios como a proximidade da escola em relação à residência do estudante, estudantes provenientes de escolas públicas e estudantes que tiverem irmãos que solicitaram matrículas na mesma escola. O ingresso respeitará também a média dos alunos no processo seletivo tendo como consideração as médias anuais de português e matemática.

Os resultados serão homologados pelas próprias escolas e divulgados no site onde é feito o cadastro.

Com Portal T5

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.