sábado, 9 de julho de 2016

SOLDADO DA PM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO RECIFE


Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco foi preso suspeito de tráfico de drogas nas proximidades da Praça da Picanha, no Torreão, Zona Norte do Recife, na noite de sexta-feira (8). De acordo com a PM, ele tentou se desfazer de um blusão com aproximadamente 5 quilos de maconha ao ser abordado.

Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. Além da droga, o homem estava com uma pistola calibre .40 com três carregadores e 32 munições intactas, dois carregadores de pistola calibre .45, com 5 cinco munições calibre 38, quatro munições intactas de calibre .22, além de dois celulares.

ASSALTANTES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL DE FEIRA NOVA


Quatro dias após assaltantes explodirem os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de João Alfredo, na madrugada deste sábado, por volta das 3h40, o alvo foi à agência de Feira Nova, no Agreste Setentrional, há 68 quilômetros da capital pernambucana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), aproximadamente 8 homens armados explodiram, com dinamites, dois caixas do autoatendimento da agencia, que fica na avenida central da cidade. Um terceiro caixa ficou danificado, mas não chegou a ser explodido.


Ainda segundo o policiamento, com o impacto, parte do teto desabou e os vidros da fachada ficaram destruídos. Populares disseram que os suspeitos fugiram em uma camionete de cor prata. Na fuga, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo na viatura da PM que estava no destacamento e furaram os pneus, evitando que os policiais iniciassem a perseguição. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido. Os militares não confirmaram se algum valor foi roubado. Neste momento, a gerência do banco segue para o local, que está isolado, aguardando os peritos do Instituto de Criminalística.

Polícia Militar localiza maconha em São Domingos distrito do brejo da madre deus

Na noite de sexta-feira (08), a Polícia Militar recebeu informações de que alguns jovens estariam comercializando drogas na quadra esportiva na Rua São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o policiamento seguiu até o local da denúncia que ao se aproximar, alguns elementos correram, porém não foram capturados.

No local, os policiais iniciaram uma busca minuciosa no local, onde dentro de um banheiro publico, eles encontraram uma sacola plástica contendo aproximadamente 784 gramas de maconha.

O material foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Tentativa de homicídio em Toritama pernambuco

O município de Toritama registrou na noite desta sexta-feira (08), uma tentativa de homicídio na Rua Aroldo, bairro Novo Alvorecer.

Segundo informações, a vítima foi Isac de Jesus, mais conhecido por “Lobão” (24 anos), o mesmo recebeu três disparos de arma de fogo, que o atingiram nas pernas.

Ele foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans e em seguida, encaminhado a um hospital de Caruaru.

De acordo com as informações, a vítima não corre risco de morte.

MULHER É ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE BONITO POR SER CONTRA O RELACIONAMENTO AMOROSO DA FILHA DE 12 ANOS


Foi encontrada morta no sofá de casa, na manhã desta sexta-feira (08), no Engenho Humaitá, na zona rural de Bonito, Marcilene Oliveira da Silva, de 33 anos de idade. Ela foi morta com um tiro de espingarda soca-soca nas costas, enquanto assistia TV.


A Polícia Militar foi informada e o Sargento J. Antonio e soldados Monteiro e Ivanildo Pereira, foram designados para a ocorrência e descobriram que a vítima há algum tempo vinha tendo conflitos com o genro, Adriano Ferreira da Silva, de 22 anos, que vivia maritalmente com sua filha, uma adolescente de apenas 12 anos de idade, os policiais o indagaram e o mesmo se sentindo encurralado confessou que vivia com a garota há um ano na casa da mãe dela e como a sogra não queria mais que eles morassem juntos, ele combinou com o amigo, Jadielson Lima da Silva, de 27 anos para matá-la e durante a noite da quinta-feira (07) como combinado, o amigo foi a casa de sua sogra armado com a espingarda, ele abriu a porta e aproveitando que a vítima estava de costas a matou com um único tiro nas costas, em seguida o assassino foi embora e ele foi dormir com a filha da vítima como se nada tivesse ocorrido. Diante do relato os policiais foram a casa do assassino que estava no local, localizaram a espingarda e prenderam o criminoso.


Os dois meliantes foram levados a delegacia local, onde foram autuados em flagrante, o Jadielson por homicídio qualificado e o Adriano por homicídio qualificado e estupro de vulnerável, em seguida foram encaminhados á Penitenciárias Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

AUTÔNOMO MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA ZONA RURAL DE ALTINHO


Faleceu vítima de acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (08), na estrada velha do sítio Taquara, na zona rural de Altinho, o autônomo, Fernando Afonso dos Santos, de 50 anos, que morava na 5ª Travessa Alfredo Pinto, no bairro Vassoural em Caruaru. Ele possuía um comercio de frutas na Ceaca.


De acordo com familiares, o Tio Fernando como era conhecido, saiu de casa por volta do meio dia e foi com um amigo a Bica do Boiola, na zona rural de Altinho e quando estava voltando pra casa numa picape Strada, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro e como ele não estava usando o cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo e morreu no local, o amigo fraturou apenas um braço e teve escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Samu e trazido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.