terça-feira, 10 de dezembro de 2019

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU - PE

Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (10), um homicídio aconteceu na Rua Cuiabá, próximo ao postinho de saúde, no Bairro Centenário em Caruaru. Eduardo José da Silva, de 45 anos de idade, foi assassinado a tiros na porta de casa localizada numa das escadarias do Morro Bom Jesus.

O Sargento Teotônio, disse que a vítima estava em casa acompanhado do filho da dona do imóvel e da filha menor de idade e foram surpreendidos com a chegada do assassino que nem chegou a entrar na residência, matou a vítima e foi embora. O rapaz e a filha da vítima se esconderam no interior do imóvel para também não terem as vidas ceifadas.

Em relação á rastros de sangue e de alguns panos sujos de sangue, Teotônio falou que foi informado pelos vizinhos que ontem houve algumas confusões, mas, não souberam precisar se a vítima teve envolvimento nas confusões desta segunda-feira.

Este foi o 4º crime de morte do mês em Caruaru e o corpo da vítima após ser periciado pelo IC, foi encaminhado para o IML.

Idoso de 81 anos morre após ser atacado por abelhas em Taquaritinga do Norte

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Um idoso morreu na tarde de ontem segunda-feira (09), no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, após ser atacado por abelhas. Ao tentar se salvar, José Luís da Silva, 81 anos, correu e tropeçou. Ao cair, ele bateu com a cabeça em um toco de árvore.

Familiares acionaram o Samu, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou o idoso sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 104 EM TORITAMA - PE

Vítimas foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima

Na tarde desta segunda-feira (09), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-104 em Toritama, Agreste Pernambucano, próximo ao condomínio Jardim das Oliveiras.

Desta vez pelo menos duas motocicletas se envolveram no acidente, sendo uma Honda FAN-150c de cor preta e placa OYS-6595, e uma moto de 50 cilindradas (Cinquentinha).

Um homem identificado como sendo, Linaldo Pedro da Silva, de 59 anos de idade, estava conduzindo a “Cinquentinha” e tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por um motoxista que não foi identificado e estava conduzindo o outro veículo no sentido Toritama/Santa Cruz do Capibaribe com um passageiro.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans, porém, o Linaldo não resistiu e faleceu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego de veículos.