sexta-feira, 1 de junho de 2018

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA ASSASSINADA EM GARANHUNS

A jovem Maria Jaqueline da Silva, de 19 anos, que desapareceu na última terça-feira (29/05), do bairro José Maria Dourado, onde morava em Garanhuns, foi encontrada assassinada na manhã desta sexta-feira (1º), em uma região de mata de difícil acesso no mesmo bairro em que morava.

O corpo estava em estado de decomposição, sem roupas, amarrada e pendurada pelo pescoço em uma árvore.

A Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Fonte: Portal Agreste Violento

Ancião é executado na zona rural na presença de sua esposa

Mais um crime aconteceu na noite de quinta-feira (31), na BR 421, zona rural de Campo Novo. A Polícia Militar foi até o local e identificou a vítima executada, chamada Gabriel Raimundo dos Santos de 60 anos.

A esposa de Gabriel contou à polícia que estavam em casa, quando quatro homens chegaram e se apresentaram como autoridades, afim de cumprir um mandato de prisão contra seu esposo. Segundo a mulher, os acusados param a caminhonete e logo depois ouviu o barulho de vários disparos de arma de fogo. Ela disse que foi deixada na beira da estrada, onde conseguiu se comunicar com a Polícia Militar.

O corpo foi encontrado pela polícia com indícios de disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e braço esquerdo. Contudo, a perícia criminal compareceu na cena do crime. Após o trabalho pericial, o corpo foi liberado ao IML.

O caso será investigado pela polícia civil de Buritis.

Acidente deixa vítima fatal na BR 412, entrada para distrito de São João do Cariri

Uma grave colisão entre um caminhão e uma moto deixou uma vítima fatal na noite desta quinta-feira (31). O acidente ocorreu na entrada para o distrito de Malhada de Roça, na BR 412, e vitimou Josinaldo de Araújo Silva”, mais conhecido como Bidú, filho do ex-vereador “Geraldo Belo” do “Sítio Riacho do Rei” de Gurjão.

Segundo informações de populares repassadas a nossa reportagem, Bidú estava no distrito de Malhada da Roça e voltava para a BR quando foi surpreendido pelo caminhão que colidiu em cheio com sua moto e o fez morrer na hora. O motorista do caminhão não prestou socorro.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas populares disseram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica pouco antes de se acidentar.

SERVENTE DE PEDREIRO MORRE SOTERRADO APÓS QUEDA DE BARREIRA EM GARANHUNS

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira (31), em uma construção na Rua Deolinda Silvestre, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O servente de pedreiro, José Alves Paes, de 39 anos, trabalhava na obra cavando uma coluna, quando o barranco do muro desmoronou por cima dele, Zé pequeno, como a vítima era conhecida, ficou totalmente soterrado.

O corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de 02h00 para retirar o corpo de dentro do buraco, antes eles em um trabalho ágil conseguiram descobrir parte do corpo mais ele já estava sem vida.

Outros trabalhadores estavam no local mais não fiaram feridos, o corpo foi encaminhado pela Polícia Civil para o Instituto de Medicinas Legal (IML) de Caruaru.