sábado, 1 de outubro de 2016

NOTA OFICIAL DE FERNANDO ARAGÃO

Minhas amigas e Meus amigos de Santa Cruz:

Desesperados, os nossos adversários estão apelando para tudo na tentativa de barrar o crescimento da nossa candidatura .


Não vou descrever o que se passa nas ruas nem as manobras desprezíveis dos adversários.


O povo está vendo tudo, o povo sabe, como dizia D. Helder Câmara.


Peço mais uma vez aos nossos eleitores e amigos que mantenham a calma, não acreditem nem aceitem provocações, não dêem cabimento a artimanhas de última hora.


A mentira não vai vencer a verdade.


O mal não vai derrotar o bem.


As mãos sujas não vão prevalecer sobre as mãos limpas.


Neste domingo glorioso, 2 de outubro, o povo de Santa Cruz vai dar nas urnas a resposta a tudo isso.


Vista vermelho e, sem ódio e sem medo , com fé em Deus, vamos construir juntos a maior vitória de todos os tempos.

NÃO SE ENGANE É SUBSTITUIÇÃO

Santa Cruz do Capibaribe chegam viaturas novas para substituir a frota antiga

No ultimo dia 28 de setembro o Secretário de Defesa Social do estado, o senhor Alexandro Carvalho entregou para o comando do 24° Batalhão de Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe 6 viaturas para substituição, não teve acréscimo para reforçar a frota e sim o processo de substituição, que deveria acontecer de dois em dois anos. segundo o secretario. lembramos que depois de seis meses de espera, só substituição de viaturas, quando perguntamos o que foi feito para dá a sensação de segurança que foi prometida, pelo governador Paulo Câmara, o secretário falou que foi tomada medidas de emergência, medidas essas que foram feitas para eles, porque para a população não surtiu efeito. Vamos continuar no mesmo, não foi feito nada para combater a violência e tranquilizar a população. Os Santacruzenses querem atitudes concretas e não discursos vazios e promessas que não são cumpridas. Não adianta querer aparecer substituindo viaturas sem colocar mais policiais para trabalhar e dá estrutura física e material para que exerçam seu trabalho com dignidade.


ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO

O Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, esteve em Santa Cruz do Capibaribe e respondeu a alguns questionamentos. Os repórteres perguntaram sobre as diversas promessas que não foram cumpridas e quando ocorrerá, realmente, uma melhora na segurança da cidade.

Paulo Viana, do Programa Chumbo Grosso, nos cedeu a entrevista
.



Com Fotos dos blogs Merece Destaque e blog do Ney Lima
Apoio técnico de Jairo Gosmes

Eleições 2016 – Cobertura completa!

Blog do Ney Lima disponibiliza o debate histórico entre candidatos a prefeito de Santa Cruz, promovido pela Rádio Polo FM


O Blog do Ney Lima disponibiliza o debate histórico com os candidatos a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e Fernando Aragão (PTB). O debate foi realizado no último dia 15 de setembro, pela Avant Comunicação & Mídia e promovido pela Rádio Polo FM.

Na oportunidade, foi montada uma grande estrutura e contou com a apresentação do radialista e blogueiro Ney Lima. A comissão julgadora foi composta pelos jornalistas Inaldo Sampaio, Mário Flávio e Pedro Tinoco.

Confira o debate em alta qualidade:




EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM BARREIROS



Foi assassinado na noite de ontem, no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco, o ex-presidiário e usuário de drogas, Wilames Batista Lins, de 25 anos. O crime aconteceu no Engenho Ilhetas, a vítima que estava residindo em Caruaru, no Agreste, tinha ido visitar a mãe, quando foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça.

Populares que observavam a cena do crime não souberam da detalhes de quem teria assassinado a vítima, o corpo foi levado para o IML

DESOCUPADO É ASSASSINADO A TIROS EM SIRINHAÉM



Um rapaz de 22 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (30), no Engenho Canoinha em Sirinhaém, na Mata Meridional de Pernambuco.

Roberto José da Silva, de 22 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, tendo os tiros atingido a nuca, costas e nádegas, de acordo com a polícia ele tinha envolvimento com tráfico de drogas, ninguém soube quantos elementos participaram da ação, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM ARCOVERDE

Um homem não identificado foi assassinado nesta sexta-feira (30), no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, Sertão de Pernambucano.

A vítima era moreno, baixo, cabelos preto, olhos claros, trajava short e camiseta, aparentando 20 anos de idade, ao lado do corpo estavam pedaços de madeiras sujas de sangue, o corpo apresentava afundamento craniano e vários cortes. A PM realizou diligências sem sucesso na identificação de quem praticou o crime, como a identidade da vítima ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.