terça-feira, 14 de março de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO PELO VIZINHO NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU


Por volta das 16h30min desta terça-feira (14/3) foi assassinado na Rua José Vieira de Assis, no bairro João Mota em Caruaru, o adolescente, Wanderson Soares de Lima, conhecido por “Choquito” de 17 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele foi morto com uma única facada no peito que atingiu o coração.

O Sargento Sales, que comandou o isolamento do local, informou que o crime foi cometido pelo vizinho da vítima, João Diego da Silva, de 27 anos, após ambos terem um desentendimento e entrarem em luta corporal, em seguida o assassino foi em casa se armar, pegou uma faca peixeira, voltou ao local e matou a vítima, em seguida o criminoso se evadiu levando a faca do crime, tomando rumo ignorado.

Se você sabe do paradeiro do assassino ligue ou mande mensagem para o WhatsApp da Divisão de Homicídios através do 9 9488-7099 e terá sua identidade preservada.

Este foi o 16º homicídio do mês de março e o 58º do ano de 2017 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR MORRE EM TROCA DE TIROS COM ASSALTANTES EM BOM JARDIM

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (13), por volta das 22h30, quando um ônibus da cidade de Surubim, que voltava da faculdade da cidade de Limoeiro (FACAL), foi abordado por assaltantes nas proximidades do distrito de Umari, na zona rural de Bom Jardim.

Enquanto os elementos estavam colhendo os objetos pessoais das vítimas, o policial militar Genival José da Silva, o Sargento G. Silva, que tinha 34 anos, era universitário e residia na cidade de Surubim, onde concorreu nas últimas eleições municipais para o cargo de vereador pelo PPS, mas não foi eleito, reagiu ao assalto e foi baleado, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

A Polícia Militar está em alerta para tentar localizar e prender os três assaltantes, pois um deles foi baleado pelo policial e a qualquer momento deve procurar socorro médico na região.

O corpo do PM foi encaminhado para o IML do Recife.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM PALMARES

Um jovem foi assassinado na noite desta segunda-feira (13), no bairro Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Flávio José da Silva Rocha, de 19 anos, estava na Rua Djalma Araújo, quando dois homens em uma moto Bros, cor Preta, passaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os tiros atingiram a vítima em várias partes do corpo, não resistiu e veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmares.

17ª FEIRA DO VERDE EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Será realizada nos dias 28 e 29 de Abril a 17ª Feira do Verde no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O evento é idealizado pelo Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo (CONDESB), com apoio da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus; Câmara de Vereadores, e parceiros como o IPA, Sindicado dos Trabalhadores Rurais e SERTA.

POPULAR É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO, EM GARANHUNS

Um homem foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

A vítima João Eudes de Miranda, 30 anos, passava nas imediações da Igreja de São Sebastião, quando foi atacado por um elemento que desferiu golpes de faca atingindo ele na cabeça, braço e peito, após a ação o bandido que não foi identificado tomou o celular da vítima e desapareceu, João foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, medicado e foi liberado.