quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Mandato de destaque: Dr. Romualdo é escolhido um dos deputados mais produtivos da Assembleia neste ano


O deputado estadual, Dr. Romualdo Quirino, foi escolhido entre os deputados mais produtivos da Assembleia Legislativa durante este ano de 2023.

Durante este ano, o parlamentar caririzeiro apresentou 71 projetos de lei, entre os quais estão em destaque: O programa de Saúde Mental nas escolas, Lei de proteção contra golpes nas redes sociais, bolsa permanência para estudantes de baixa renda, protocolo de acesso às escolas e o dia do caririzeiro.

Dr. Romualdo, por estar em seu primeiro mandato como deputado estadual, tem se destacado pela forma de atuação na Assembleia Legislativa, como também pelas pautas propostas, sempre em defesa da região do Cariri paraibano.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, Dr. Romualdo afirmou que o seu mandato está sendo marcado pela defesa dos interesses do Cariri paraibano, como também pelo bem coletivo da população paraibana.

“É gratificante ser reconhecido como um dos deputados mais atuante neste ano de 2023, o evidencia nosso compromisso com a população da Paraíba e do Cariri, na defesa dos interesses da nossa região, como também pelo bem coletivo da população de nosso estado,” afirmou.


Fonte: Blog do Bruno Lira