sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jovem viciado em drogas é assassinado em Caruaru

Um crime de morte aconteceu no início da noite desta quinta-feira (30), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Um jovem viciado em drogas foi assassinado a tiros na rua Sergipe, próximo das escadarias do Morro do Bom Jesus e da 1ª Delegacia, que está em reforma.

Segundo o Instituto de Criminalística (IC), Douglas Joel da Silva, de 17 anos, foi atingido com 16 disparos, por volta das 19h40. A vítima residia na rua Cristóvão Colombo, Centro, e já tinha passagem pela Funase, de acordo com informações passadas pelo agente civil William ao repórter Edgar Fenicks, da Rádio Liberdade AM.

A polícia já iniciou as investigações e a primeira hipótese é de acerto de contas de traficantes do morro. A autoria do crime é desconhecida.

Estatística

De acordo com estatística da Editoria de Polícia Teodorico Barreto, da Rádio Liberdade AM, com este homicídio, sobe para 13 o número de assassinatos no mês de junho em Caruaru. De janeiro até agora, 75 pessoas foram assassinadas no município.

Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe informa que no próximo dia 29 de julho será realizada a V Conferência Municipal de Assistência Social. O objetivo da conferência é elaborar as diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no município.
O tema da conferência é “Consolidar o SUAS e Valorizar seus Trabalhadores”. O prefeito Toinho do Pará convoca todos a participarem desse importante evento, no sentido de contribuírem com propostas para que a administração municipal possa continuar cuidando das pessoas com a mesma determinação com que vem fazendo há desde o início do seu governo.
A reunião acontecerá no dia 29 de Julho, na Câmara Municipal de Vereadores, das 8:00h às 14:00h.

Empresários de Santa Cruz do Capibaribe participarão da 23ª convenção do Comércio Lojista de Pernambuco

A 23ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco, vai acontecer de 04 a 07 de agosto, no Cabo de Santo Agostinho. No encontro, muitas palestras são apresentadas para deixar o lojista cada vez mais antenado com o mundo dos negócios. Serão quatro dias intensos, onde empresários de todo estado estarão juntos debatendo temas pertinentes ao Movimento Lojista.

Você não pode ficar de fora desse importante evento. Entre em contato com a CDL, pelo telefone (81) 3731-2850 e faça a sua inscrição. As vagas serão limitadas e muitos empresários de Santa Cruz do Capibaribe já garantiram presença.